domingo, 7 de maio de 2017

VERGONHA!!!...



VERGONHA!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

25 comentários:

  1. Já no autocarro...e confesso que nunca esperei uma vergonha destas...
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas era previsível pois as alianças com aqueles lá de cima da nisto

      Eliminar
    2. Era previsível Aparecer este anónimo a lançar carvão...

      Eliminar
    3. O anónimo das 17.25 pensa que está no consulado do Sr. Fernando Martins.

      Eliminar
  2. É muito fácil perceber este resultado: começamos o jogo com 9, já que não temos laterais (digo-o com tristeza desde o início da temporada – Marvin em toda a época recordo-me de dois ou três apontamentos, Schelotto, voluntarioso, corre, corre, corre que até cansa, a mim e a ele mas… e objectividade?) e depois, de forma que até a mim conseguiu surpreender, optou-se por jogar com 7 - Campbell já há muito que cá não está e Castaignos, alguma vez cá esteve?
    Bastou o Belenenses se aproximar mais da nossa baliza e tudo era fácil dada a grande superioridade numérica – uns com as suas capacidades e limitações, mas com empenho, outros a fazer apenas de figura de corpo presente. Mas alguma vez alguém viu silvado dar pêssegos?
    E digo isto com tanta certeza quanta desilusão: se o jogo tivesse mais tempo, a tendência clara era para que o Belenenses fosse mais acutilante e competente e nós cada vez mais ineptos. E isto é tão claro e tão óbvio que “entra pelos olhos adentro” de qualquer pessoa, que até dói.
    Basta que se entenda minimamente o jogo e se tenha o mínimo de inteligência emocional.
    Ernesto Marques

    ResponderEliminar
  3. No scp acontece tudo muito rápido. Ainda ontem apareceu a ilusão de chegar ao 2º lugar e, hoje pela manhã já se esfumou.

    Foram mais 3 pedras no caminho.

    Carlos

    ResponderEliminar
  4. Queria apenas acrescentar que com a entrada do F. Geraldes ficamos a jogar com mais um, com 8, mas claro, é muito pouco, para um 11 do Belenenses concentrado e empenhado.

    Ernesto Marques

    PS: Bruno de Carvalho teve o sonho de ser presidente do Sporting Clube de Portugal e assim o é, conseguindo um upgrade importante a todos os níveis para o nosso clube, apesar de faltar a cereja no cimo do bolo – ser campeão com o futebol profissional masculino.
    Já tivemos um treinador, Leonado Jardim, que teve o sonho de ser nosso treinador e assim foi.
    Eu sonho todos os dias em ser adjunto do treinador do Sporting.
    Gostaria muito de o ser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno de Carvalho foi comido de cebolada pelo velho Papa da fruta que na hora da verdade mandou um MALAO PARA O RESTELO.

      Eliminar
  5. E viste e ouviste a conferência de imprensa do JJ?
    É pá, aquela merda foi absolutamente deprimente. Mais uma vez lançou toda a culpa para os jogadores.
    Se continuar com aquele esquema de centros para área e Dost que resolva tudo, não vai a lado nenhum. Um autêntico deserto de ideias.
    Tanta merda, tanta merda, tanta táctica, tanta conversa e depois lá vem fazer as habituais borradas.
    Ponham mas é o gajo a mexer quanto antes. Ele e o Saraiva. São duas pústulas no organismo do SCP. Já para não falar do BdC e da sua entourage.
    Mas isso já são contas do outro rosário.
    Penso que estás com uma cabeçorra que nem podes.
    Mas quem se preza, sendo do Sporting e não fica com uma cabeça do tamanho da Torre de Belém não é adepto nem é nada!
    Aguenta Álamo, aguenta. Nada mais se pode fazer quando a incompetência e o analfabetismo andam de mão dada. Só falta o Manuel Sérgio a abençoar o seu afilhado...
    E com hipóteses de apanharmos o Porto. Mas caramba, até nessa história somos comidos de cebolada - resultado e atitude da nossa equipa e do treinador no dragão foi absolutamente deplorável. Aí hipotecámos tudo!
    Ora porra para isto!

    JUBAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Jubas você é um sportinguista puro sem papas na língua e tem toda a razão naquilo que diz. Ainda há dias encontrei um grande sportinguista o Quiterio que pensa exactamente como caro Jubas. Saraiva e JJ devem ter vendido a ideia do contra o SLB ao anjinho do BC em vez de apontarem ao FCP bem mais fácil de ultrapassar. Estou que nem posso. Anda o sporting a pagar balbúrdias a esta gente para no final torrarem cerca de vinte milhões ao clube. Rua com estes incompetentes.!incompetentes que andaram de mãozinha dada com os corruptos e depois na hora da verdade levaram com uma mala azul. Incompetentes de merda a fazer alianças com gente daquela

      Eliminar
  6. Esta é daquelas vezes que tenho (1a pessoa do singular) de ir ao fundo do baú...(bem lá ao fundo) para encontrar a força da convicção para perceber o porquê de continuar... e continuar... e continuar...!!!

    Um dia mais neste mau destino de ser SPORTING...

    PARA QUEM NÃO TEM ORGULHO E MOTIVAÇÃO DE VESTIR ESTA CAMISOLA... "A PORTA DA RUA É A SERVENTIA DA CASA..."

    V-E-R-G-O-N-H-A

    Pronto... já passou (ou não...!!!) Vou agora pensar que foi só "um" dia mau... MUITO MAU...

    p.s. Foram poucas as vezes em que -MESMO - me quis levantar e ir embora (sempre resisti a essa tentação...) Hoje, resisti mais uma vez, apenas para ensinar ao meu filho de 9 anos (que quis sair dali para fora) que NÃO... Não se sai antes do 'filme' acabar... Quanto mais não seja para no fim, com propriedade, e na altura certa, fazer ver aquela 'corjinha' que ISTO NÃO É O SPORTING

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
  7. O meu amor ao SCP fez-me andar calado. Mas agora posso falar. Hoje dissemos adeus a vinte milhões da LC. É o culpado tem um rosto: BC.. Bruno de Carvalho seguiu uma estratégia CLARAMENTE ERRADA.. Apontou ao SLB quando devia ter apontado ao FCP. Mas alguém compreende que se queira ultrapassar o que está mais longe e não quem está mais próximo quem está ali mesmo pertinho??? Ninguém compreende porque isso custou-nos vinte milhões.. E depois aquele com quem andamos de beijo na boca mandou uma mala azul para o restei. É bem feito para abrirmos os olhos. BC cometeu um erro GRAVÍSSIMO PORQUE SE TIVÉSSEMOS PRESSIONADO OS CORRUPTOS HOJE SERÍAMOS NO MÍNIMO SEGUNDOS. É triste dizer isto mas fomos enganados. 20 milhões é muito dinheiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vou por aí...
      BC quer tanto ganhar, quanto eu ou outro qualquer sportinguista que se prese...
      É claro que "não é só isso"...
      Mas "esquecer" o "colinho" dos lampiões e "pensar" apenas nos corruptos lá de cima..."é curto" não nos leva a sermos campeões...

      Isso só acontecerá, quando depois de jogarmos "um jogo limpo", não acabarmos vítimas...da nossa própria "incapacidade"...
      Só então "poderemos sonhar"...em chegar aos milhões a que outros acedem...

      Critico hoje o trabalho do treinador e o jogo não cobsrguido da equipa...
      Mas "não esqueço" por "onde andava" o Sporting...há uns anitos ( não muitos...) atrás...

      Aliás...foi por isso que votei BC...ainda não há muito tempo...
      SL

      Eliminar
    2. Caro sportinguista como eu o compreendo. A sua análise está perfeita. Perdemos 20 milhões às mãos de uma mala azul que é para abrirmos os olhos e às mãos de uma estratégia saída da cabeça de malucos. Em qualquer corrida o terceiro pensa primeiro em ultrapassar o segundo é só depois o primeiro quando já se estiver em segundo. Os malucos do meu clube em vez disso andaram a ajudar o segundo!!!!!!!!!!!!!! Em qualquer multinacional esses estrategas levavam um pontapé no cu.. BC escavacou vinte milhões ponto. O ódio ao SLB cegou-o. Mas os interesses do clube não podem seguir essa cegueira. BC foi incompetente

      Eliminar
  8. Caímos às mãos de uma mala AZUL. Somos tão anjinhos!!!!! Bruno seguiu uma estratégia errada e quem se lixou foi o nosso clube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá quer ele saber disso. Desde que chegue para ele

      Eliminar
    2. Qual estratégia errada? Qual mala azul? BdC é o Presidente da maioria dos sócios do Sporting e não é uma derrota que lhe irá retirar legitimidade. E há aqui muitos anónimos que não são e nunca foram e nunca serão sportinguistas.

      Eliminar
  9. Temos um treinador muito astuto e eu preferia um treinador inteligente mesmo acreditando nas suas qualidades técnico /tácticas como é o meu caso. A sua leitura sobre o jogo é uma ofensa aos cerca de 45 mil que estivemos presentes em Alvalade. Jogadores sem chama, sem compromisso,sem velocidade e alguns sem qualidade para representar o nosso clube.o futebol praticado durante os 90 minutos foi medíocre.mas termino como comecei. Temos um treinador muito sabido e astuto.

    ResponderEliminar
  10. A diferença? Está no treinador!

    ResponderEliminar
  11. Caros consocios, vejo aqui críticas a Bruno de Carvalho que na minha opinião não tem razão de ser. A criticar Bruno de Carvalho deve é criticar isso sim a manutenção de um treinador estúpido é incompetente. Mala azul? O que eu vi hoje em Alvalade foi um conjunto de jogadores a jogarem mal e porcamente sobre a conduta do pior treinador dos últimos 4 anos. O basofias só era o "melhor" quando estava protegido pelo manto vermelho de resto é uma MERDA. Hoje, 7 de maio de 2017 senti-me enxovalhado e humilhado pela equipa e pelo incompetente do treinador, nada que não esperasse que acontecesse mais dia menos dia. Em relação aos jogadores até mesmo os intocáveis campeões europeus podem aviar as malas porque a porcaria que tem feito ultimamente não merecem jogar no meu Sporting. Com 51 anos nunca tinha visto o Belenenses ganhar em Alvalade e foi preciso o estúpido do Jesus para conseguir bater esse recorde.
    S.L.
    Leão da Estrela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então mas quem é que contratou o treinador?
      Fui eu?
      E o burro sou eu?
      Nem com o manto vermelho, crlh!
      Com equipas fabulosas deu uma série de barracas indmissíveis!
      A questão é que no Sporting toleram-se estas merdas a torto e a direito.
      Não brinquem com isto s.f.f!

      JUBAS

      Eliminar
    2. Então os meus comentários, Álamo?
      Acho que não disse mal nenhum, pois as verdades é para serem lançadas para a mesa da discussão.

      JUBAS

      Eliminar
  12. Hoje pela primeira vez levei o meu filho de 7 anos ao estádio, não consegui explicar.lhe porque perdemos..embora saiba porquê. vergonha.

    ResponderEliminar
  13. "O basofias só era o "melhor" quando estava protegido pelo manto vermelho"

    Ele estava era protegido pelos milhões que "obrigou" o Benfica a gastar para lhe dar uma equipa competente e acima do nível cá do burgo!
    O catedrático, passava a noite a ver futebol sul americano e queria tudo o que mexia...E como a vontade de ganhar era imensa, o Vieira endividou o clube para comprar contentores cheios de bons rapazes para o satisfazer.
    Reproduzo uma frase de uns jornalistas ressabiados que quando o Erikson foi embora, escreveram: " Erikson não é tão bom treinador assim... Dêem-lhe o Beira Mar e verão se é campeão"!
    Pois é!

    Para se ganhar é preciso várias situações. A qualidade, a vontade, o profissionalismo e muita, muitíssima serenidade! Serenidade! Que é coisa que o Sporting actual não tem! Um presidente sempre a disparar contra o SLB e um director de informação sempre azedo, sempre a bramar contra quem? SLB!
    O Sporting tem que se focar em si próprio e jogar para ganhar, por si e pelos seus adeptos. Nunca contra os outros!
    Enquanto não aprenderem isto, não avançam para o êxito!

    ResponderEliminar