terça-feira, 30 de maio de 2017

Mas de que é que estavam à espera?!...


BENFICA VOTOU CONTRA NOVO LIMITE DE 150 EUROS NAS PRENDAS AOS ÁRBITROS

«Uma das alterações ao Regulamento Disciplinar que já passou na Assembleia Geral da Liga desta segunda-feira tem que ver com a questão da corrupção desportiva, uma bandeira assumida pelo Sporting e com eco na própria FPF. Ora, os clubes da Liga aprovaram um limite de 150 euros para o valor das prendas a árbitros: isto quer dizer que a partir de agora as ofertas superiores a 150 euros constituem uma infracção ao Regulamento Disciplinar e são consideradas corrupção desportiva. 

A decisão do limite de 150 euros nas ofertas às equipas de arbitragem passou na AG por maioria, com 27 votos a favor, 15 contra e duas abstenções, sendo que o Benfica foi um dos clubes que votou contra a aprovação desta medida...»

Mas de que é que estavam à espera?!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. É perfeitamente irrelevante...

    Primeiro porque, necessariamente se necessário, volta-se ao tempo do antigamente... passa-se para as costas... E depois porque a partir do criativo momento do DOLO SEM INTENÇÃO nada mais nos poderá surpreender... Nem mesmo uma Transferência Sem Titular... Pelo que... 'Tudo como dantes... Quartel General em Abrantes...'

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
  2. Seria interessante saber quem votou contra a quem se absteve.
    Esses são os aliados dos lampiões.

    ResponderEliminar