sábado, 13 de maio de 2017

O caminho é longo e urge trilhá-lo com determinação e esperança!...



SPORTING ESTARÁ A NEGOCIAR PICCINI COM O BETIS
Espanhóis dizem que o negócio está bem encaminhado por 3 milhões (LINK)


Segundo avança este sábado o jornal ABC na sua edição de Sevilha, Cristiano Piccini estará perto de reforçar o Sporting. Os leões estarão em negociações avançadas com o Betis pelo lateral-direito e tudo indica que nos próximos dias poderá mesmo haver a oficialização da contratação, por um valor a rondar os três milhões de euros.

Piccini, de 24 anos, vem representando o emblema andaluz desde 2014, é internacional italiano por 13 vezes nos escalões de sub-19, sub-20 e sub-21 e sofreu uma grave lesão em Janeiro de 2016, com rotura do ligamento cruzado anterior, cuja recuperação o fez perder o resto dessa época e parte do arranque da presente, tendo acabado mais tarde por recuperar a titularidade a tempo de ainda ter disputado 25 jogos oficiais.

Com imponente compleição atlética, 1,89/85 kgs, enquadra-se no perfil tão do agrado de Jorge Jesus e, a confirmar-se esta possibilidade, poderá estar a caminho de ser colmatada uma das grandes lacunas apontada ao plantel do Sporting na presente temporada.

O caminho é longo e urge trilhá-lo com determinação e esperança!...

Leoninamente,
Até à próxima 

2 comentários:

  1. Por aqui http://futbol.as.com/futbol/2017/05/14/primera/1494766481_967420.html pode ver-se que os problemas na lateral direita poderão continuar na próxima época...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Hujambo, a opinião linkada vem apenas confirmar as indicações que nos têm chegado por outras fontes. Poderá apenas ser especulação jornalística, espanhola e portuguesa, que talvez tenham mordido o isco que pretenderá camuflar o objectivo real. Aguardemos...

      Eliminar