domingo, 7 de maio de 2017

O que nós queremos é atitude(s)!...



Leoninamente, 
Até à próxima

9 comentários:

  1. Dá a sensação de que a besta principescamente paga nem se está para chatear. Parece que está a fazer um frete aos sportinguistas. Isto é inadmissivel e nós, sportinguistas, temos de começar a questionar aquilo que de mal se faz no nosso clube e só depois, com a força toda, atacar o sistema do futebol português e os lampiões que hoje garantiram o tetracampeonato algo que nunca tinham feito antes e se não nos pusermos a pau não sei onde isto irá parar. Não se enganem, BdC não é o deus que fazem dele. Muita promessa, poucos frutos.

    ResponderEliminar
  2. Quando as coisas correm mal, os croquetes/lampiões (são iguais, os seus objectivos são comuns) vêm sempre a terreiro, atiçar os seu ódio de estimação ao Sporting via BdC. Já é usual. Eu estou muito triste, amargurado,com o jogo de hoje, mas assim como nunca escrevi a venerar BdC pelas 6 ou 7 vitórias consecutivas, também agora não critico, Ele não falha golos, ele não joga. Este anónimo acima, nem disfarça nem croquete é, é apenas mais um lampião.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos a falar do presidente que mais gastou na história do Sporting e o resultado é uma época deitada ao lixo.

      Eliminar
    2. As culpas não deverão ser assacadas apenas ao presidente! Isso será uma posição demasiado redutora e muito longe de estar correcta. Há erros, sim senhor. Repartidos por todos e que importará corrigir...

      Eliminar
  3. Anda para aqui um gajo a pagar quotas, a contribuir assim, assado, jantares e tudo o mais, para um fulano andar a "estarraçar" milhões de euros!
    Ó meus caros,
    É que não são só 20 milhões, é muito, muito mais! Façam lá bem as contas.
    Então com o segundo à vista andaram sempre atrás do primeiro para o apanhar? Como?!?
    O que se faz, é apanhar o segundo e depois o primeiro!
    Não! Andava tudo maluco pensando que o primeiro iria para terceiro!
    Olhem para o porto, crlh! Olhem para o porto prioritariamente, crlh!
    Os nossos foram ao dragão encanar a perna à rã, em vez de pensarem que podiam ultrapssá-los!

    Mas quem é o mentor dessa estratégia?
    O JUBAS de certeza absoluta que não é!
    Eu posso lá admitir que tenham aberto as pernas aos gajos do Freixo?
    Admite-se lá que os dirigentes, o treinador, o caga-baixinho do Saraiva e restante comitiva não tivessem polemizado esse jogo como o fizeram em Alvalade aquando do jogo contra o rival de Lisboa?
    Andamos a brincar com esta merda e depois ainda há meia dúzia de cegos que não querem mesmo ver esta estupidez?
    Estavam à espera de passar o rival de Lisboa, era?
    Olha, ficámos encavados na nossa própria casa. Hoje, o resultado com o Belenenses foi oferecer de bandeja a participação do rival na Champions, nem que este, mesmo assim, fique em segundo lugar!
    Vão mas é limpar o rabinho a esta merda toda, a esta cagada sem limites!

    JUBAS

    ResponderEliminar
  4. Álamo,
    Enviei há poucos minutos um comentário muito crítico em relação ao abuso que há sobre os sócios e adeptos do nosso Sporting. Sim, nosso!
    Espero que publiques pois já to tinha enviado antes e não o vejo em lado algum.

    Cmpts.
    JUBAS

    ResponderEliminar
  5. Como é fácil "deitar abaixo" quando tudo corre msl...

    Eu também estou triste...
    Eu também estive ontem em Alvalade e saí...deprimido...

    Mas eu não sou esquecido...
    Eu ainda me lembro de como estava o Sporting ainda não há muito tempo...

    Eu ainda não me esqueci ...que estivemos em risco de desaparecer...

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Max, não será uma questão de memória e muito menos de ingratidão para com Bruno de Carvalho, a quem, com bem sabe, também entreguei os meus votos. Trata-se apenas de um alerta, no sentido de que sejam corrigidos os erros cometidos. Trata-se de recusar enterrar a cabeça na areia como a avestruz...

      As políticas comunicacionais e a intervenção no mercado interno e externo, levadas a cabo desde que JJ chegou a Alvalade, revelaram-se profundamente erradas e torna-se imperioso e urgente corrigi-las. Negar esta evidência é que poderá revelar-se muito mau para o Sporting!...

      SL

      Eliminar
  6. Sim...eu também quero mudanças meu amigo...
    É claro que eu não estou contente com a situação actual...

    Quero que se mude, mas ao contrário de alguns não coloco tudo em causa...

    Abraço e SL

    ResponderEliminar