segunda-feira, 22 de maio de 2017

Obrigado Sporting! A culpa é toda tua!!!...


Embevecido, grato, orgulhoso, quiçá exibindo uma vaidade que nunca foi sua, eis Rui Pedro dos Santos Patrício, homenageado na sua cidade natal com uma estátua que jamais terá feito parte dos seus sonhos de menino!...

Tímido, quase envergonhado, atreveu-se a algumas palavras de circunstância, porque "o homem é o homem e as suas circunstâncias"!...

Mas lá no fundo, no mais profundo do seu ser, terá dito, baixinho, muito baixinho, para que nenhum "deus" o pudesse ouvir...

Obrigado Sporting! A culpa é toda tua!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. O Patricio é um homem com H grande, a sua humildade não é nada habitual neste mundo de vedetas. Eu como benfiquista tenho orgulho em que no futebol portugues existam personalidades como Patricio, só honram a profissão.

    ResponderEliminar
  2. Gosto bastante daquela estátua! Parece realmente um trabalho bem feito, visto pela televisão, mas quando passar a Leiria tenho de ir lá ver.

    Nisto o Ronaldo não teve "sorte", mas o Rui não se pode queixar. :)

    ResponderEliminar
  3. Grande merda para um guarda-redes de merda. Só em Portugal.
    Absolutamente enganador e medíocre.

    ResponderEliminar
  4. Aquela estátua faz lembrar ele a mamar os golos do Luisão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O golo do Luisão em 2005 foi ao Ricardo, atual comentador da sporttv, e não ao Rui Patricio que ainda nem era profissional.

      Eliminar
  5. Eu sou benfiquista mas admiro o Rui Patricio não só pela qualidade entre os postes como também pela aparente humildade. Sempre foi corretissimo para com todos inclusive o meu clube porque razão havia eu de o odiar? Só por jogar no rival?

    ResponderEliminar