segunda-feira, 29 de maio de 2017

5 VIOLINOS!...



Leoninamente,
Até à próxima

8 comentários:

  1. hugo miguel makron (guimaraes veste makron e o moreirense veste o quê?) já tinha ajudado a gamarem a taça da liga ao slb e ontem bem que se esforçou para repetir a dose

    houve 3 lances para penalti a favor do SLB
    e nenhum foi marcado

    eheheheheheheheh

    """‘Tu estavas a um metro do lance e sou eu, fechado neste furgão escuro, que sei se foi falta?’: Videoárbitro discutiu com o árbitro
    POR ZÉ PEDRO SILVA · 29/05/2017

    A primeira experiência com o videoárbitro, este domingo, na final da Taça de Portugal, não terá corrido bem. O videoárbitro entrou mesmo em discussão com o árbitro, depois deste lhe fazer uma pergunta.
    “Tu estavas a um metro do lance e sou eu, fechado neste furgão escuro, ao lado dos balneários, que sei se foi falta!?”, respondeu o videoárbitro, “se quiseres vens tu para aqui e eu entro em campo”.

    O juiz da partida ainda tentou apelar ao bom senso do videoárbitro, mas este já estava nas bancadas. “Era o que faltava, vim para o Jamor e vou ver a bola pela televisão”, concluiu.""""

    RUMO AO PENTA SE O VIDEOAPINTADOR
    NOS DEIXAR

    ResponderEliminar
  2. Meus amigos, ao menos respeitem os 5 violinos....sou Sporting, sou a favor da formação mas não tenho palas...os 2 centrais que aí estão não fazem um Lindelof, custa-me dizer como sportinguista, mas tiveram n oportunidades e nada mostraram, o Tobias na época do Marco só deu expulsões e o Semedo é só paragens cerebrais!

    ResponderEliminar
  3. Ah!ah!ah!ah!ah!ah!

    Talvez sanfonas, não?

    "Bas Dost, melhor marcador do campeonato português, está no Algarve ao serviço da seleção da Holanda, que prepara em Lagos dois compromissos particulares – diante de Marrocos e Costa do Marfim – e um encontro de qualificação para o Campeonato do Mundo (frente ao frágil Luxemburgo). A Record falou do campeonato que terminou conquistado pelo Benfica e perspectivou 2017/18.

    Para o internacional holandês, os encarnados "ganharam de forma incrível vários jogos pela diferença mínima". "Pode dizer-se que isso decidiu o campeonato, pois nós perdemos muitos pontos com as chamadas equipas pequenas".

    Bas Dost: «Quero ser campeão na próxima época»
    Nos jogos entre os candidatos ao título "houve grande equilíbrio e viu-se que as equipas eram muito iguais". "Creio que ficou evidente para todos a boa qualidade do futebol praticado pelo Sporting mas alguns resultados inesperados fizeram-nos ficar para trás ", referiu.

    E deixa-te de brincadeiras com os nomes dos jogadores adversários. Se olhares para dentro, sabes que das bost bem pode ser pronunciado como das bosta.
    Deixa-te de esferovites e outras canalhices a que estás habituado.
    Percebeste, ó chiquinho esperto?

    ResponderEliminar
  4. Tocam bem mas não ganhamnada, não é?

    ResponderEliminar
  5. Têm que nascer 10 vezes.

    ResponderEliminar
  6. Alamo,
    Isto e a lista de comentarios do Julio de Matos??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saíste de lá hoje, foi?
      Realmente há malucos que me dão cá uma vontade de rir...
      Ó João Antunes, já tomaste as gotas hoje?

      Eliminar