O drama que assola sobre todos nós ficou escrito quando BdC colou JJ ao seu projecto. Imaginemos 3 cenários. 1ºcenário: JJ sai do Sporting. O projecto do presidente cai por terra. Tem que arranjar outro projecto e outro treinador. 2ºcenário: JJ fica e o Sporting não é campeão na próxima época. Nem projecto, nem treinador...nem presidente! 3º cenário: JJ fica ou sai e somos campeões na próxima época. É o único cenário para termos um projecto, um treinador e um presidente. Este é o nosso drama - ou somos campeões na próxima época ou, temo que teremos mais 15 anos de seca de titulos pela frente. Corremos o risco da "belenização" do Sporting! Se sermos campeões é o único cenário de sucesso que temos pela frente, abandonemos a aliança com os "fruteiros que ficaram com a maçã podre" ( no passado nada de bom nos aconteceu)olhemos para dentro e corrijamos os (nossos)erros que têm tornado os nossos adversários mais fortes.
Ainda bem q o homem vai deixar de postar. Esta publicação mostra o desastre que é a sua escrita, a forma que encontrou para "motivar" os atletas e qualificar os adeptos não é para qualquer um...
"Nem que seja só por isso, estes 'meninos' têm que ser sempre homens e ganhar os seus jogos e conquistar títulos, sem desculpas, sem estar sempre a falar de arbitragens, sem usar adversidades inesperadas ou o azar, percebendo que têm de fazer muito mais, e que a massa adepta que apoia o Sporting CP merece a Glória e não apenas viver alegrias a "espaços", explicou. O dirigente voltou depois a falar dos adeptos e da sua boa vontade, que terá funcionado, por vezes, no sentido contrário ao desejado: "Devo aqui alertar que os adeptos foram muitas vezes, com toda a sua boa vontade e sentimento de defesa da sua 'família', um 'entrave' pois, sem querer, foram enchendo egos e aceitando, ou dando mesmo, desculpas para os insucessos".
Pergunto eu- "sempre a falar de arbitragens"????? WTF!!!!
O drama que assola sobre todos nós ficou escrito quando BdC colou JJ ao seu projecto.
ResponderEliminarImaginemos 3 cenários.
1ºcenário: JJ sai do Sporting. O projecto do presidente cai por terra. Tem que arranjar outro projecto e outro treinador.
2ºcenário: JJ fica e o Sporting não é campeão na próxima época. Nem projecto, nem treinador...nem presidente!
3º cenário: JJ fica ou sai e somos campeões na próxima época. É o único cenário para termos um projecto, um treinador e um presidente.
Este é o nosso drama - ou somos campeões na próxima época ou, temo que teremos mais 15 anos de seca de titulos pela frente. Corremos o risco da "belenização" do Sporting!
Se sermos campeões é o único cenário de sucesso que temos pela frente, abandonemos a aliança com os "fruteiros que ficaram com a maçã podre" ( no passado nada de bom nos aconteceu)olhemos para dentro e corrijamos os (nossos)erros que têm tornado os nossos adversários mais fortes.
Ainda bem q o homem vai deixar de postar.
ResponderEliminarEsta publicação mostra o desastre que é a sua escrita, a forma que encontrou para "motivar" os atletas e qualificar os adeptos não é para qualquer um...
"Nem que seja só por isso, estes 'meninos' têm que ser sempre homens e ganhar os seus jogos e conquistar títulos, sem desculpas, sem estar sempre a falar de arbitragens, sem usar adversidades inesperadas ou o azar, percebendo que têm de fazer muito mais, e que a massa adepta que apoia o Sporting CP merece a Glória e não apenas viver alegrias a "espaços", explicou.
O dirigente voltou depois a falar dos adeptos e da sua boa vontade, que terá funcionado, por vezes, no sentido contrário ao desejado: "Devo aqui alertar que os adeptos foram muitas vezes, com toda a sua boa vontade e sentimento de defesa da sua 'família', um 'entrave' pois, sem querer, foram enchendo egos e aceitando, ou dando mesmo, desculpas para os insucessos".
Pergunto eu- "sempre a falar de arbitragens"????? WTF!!!!
Só não estarei lá...se de todo me for impossível...!!
ResponderEliminarSporting Sempre...!!
SL