terça-feira, 16 de maio de 2017

Ninguém gosta cá em casa!...



ALVALADE PODE ATINGIR MARCA HISTÓRICA DE ESPECTADORES

Adepto número 10 milhões premiado se assistência chegar aos 32.726 (LINK)

Por mim pastéis de Belém, fogaças da Feira e presunto de Chaves...

Ninguém gosta cá em casa!... 

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. O drama que assola sobre todos nós ficou escrito quando BdC colou JJ ao seu projecto.
    Imaginemos 3 cenários.
    1ºcenário: JJ sai do Sporting. O projecto do presidente cai por terra. Tem que arranjar outro projecto e outro treinador.
    2ºcenário: JJ fica e o Sporting não é campeão na próxima época. Nem projecto, nem treinador...nem presidente!
    3º cenário: JJ fica ou sai e somos campeões na próxima época. É o único cenário para termos um projecto, um treinador e um presidente.
    Este é o nosso drama - ou somos campeões na próxima época ou, temo que teremos mais 15 anos de seca de titulos pela frente. Corremos o risco da "belenização" do Sporting!
    Se sermos campeões é o único cenário de sucesso que temos pela frente, abandonemos a aliança com os "fruteiros que ficaram com a maçã podre" ( no passado nada de bom nos aconteceu)olhemos para dentro e corrijamos os (nossos)erros que têm tornado os nossos adversários mais fortes.

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem q o homem vai deixar de postar.
    Esta publicação mostra o desastre que é a sua escrita, a forma que encontrou para "motivar" os atletas e qualificar os adeptos não é para qualquer um...

    "Nem que seja só por isso, estes 'meninos' têm que ser sempre homens e ganhar os seus jogos e conquistar títulos, sem desculpas, sem estar sempre a falar de arbitragens, sem usar adversidades inesperadas ou o azar, percebendo que têm de fazer muito mais, e que a massa adepta que apoia o Sporting CP merece a Glória e não apenas viver alegrias a "espaços", explicou.
    O dirigente voltou depois a falar dos adeptos e da sua boa vontade, que terá funcionado, por vezes, no sentido contrário ao desejado: "Devo aqui alertar que os adeptos foram muitas vezes, com toda a sua boa vontade e sentimento de defesa da sua 'família', um 'entrave' pois, sem querer, foram enchendo egos e aceitando, ou dando mesmo, desculpas para os insucessos".

    Pergunto eu- "sempre a falar de arbitragens"????? WTF!!!!

    ResponderEliminar
  3. Só não estarei lá...se de todo me for impossível...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar