quarta-feira, 17 de maio de 2017

Então afinal o Sporting está entregue a cegos?!...



Fora do baralho?

«Leio na imprensa de hoje que Francisco Geraldes será uma carta fora do baralho leonino na próxima época.

Entre os vários erros que têm sido cometidos pela estrutura de futebol do Sporting, este - caso se confirme - não figurará entre os menores.»
(Pedro Correia, in ÉS A NOSSA FÉ)

Mas então o que é isto? Está tudo doido no Sporting?! Já não chega que a senilidade tenha entrado de rompante e de forma avassaladora na mente baralhada, cristalizada, ou, sabe-se lá, perversa do treinador?!... Agora também o Presidente, o Octávio Machado, o Manuel Fernandes, o Luís Martins e até o "experiente" responsável pelo gabinete de apoio ao jogador, pseudo-indigitado ou mesmo indigitado director desportivo, André Geraldes, afinam pelo mesmo diapasão do inefável "imperador das tàcticas"?!...

Então afinal o Sporting está entregue a cegos?!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. E ainda nem sequer o campeonato acabou efetivamente... É pena constatar que o mal continua bem colado ao gene... Sabia-se que não era com... 4 cantigas que a coisa se curava mas o espetáculo a que temos assistido nos últimos tempos, culpa EXCLUSIVA nossa (aqui não há apitadores e afins metidos ao barulho) é DEGRADANTE... e pior PREOCUPANTE... Arrisco (e nem sequer é um risco assim tão grande) a dizer que o campeonato 2017/18 já tem uma equipa a partir atrás... A continuarmos assim a coisa tem tudo para CORRER MAL... Não vou, quem sou eu para tal, adjectivar ou classificar esta forma de estar e viver o clube mas digo, alto e bom som... PAREMOS DE NOS AUTOFLEGELAR... PAREM SFF... ou não vai restar sopro do leão...

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
  2. Já venho dizendo/avisando a nação leonina para o o Armaggedon que se aproxima com a continuidade deste cavaleiro do Apocalipse de nome Jorge Jesus! Gosto muito do nosso presidente mas acho que esta Jotodependencia vai ser uma automutilação para ele!
    Se alguma destas nossas pérolas da formação acaba no adversário então é que vai ser o funeral antecipado ( já bati na boca três vezes)!
    Por outro lado temos de ter em conta o carvão que vai ser lançado pela CS (a que está ao serviço do estado lampiãnico principalmente) até ao fecho do mercado com as entradas e saídas do plantel! Mas como disse o responsável do blog nuns posts atrás não há fumo sem fogo e por isso temos de filtrar mas também pensar no que poderá ir na cabeça do iluminado das táticas... O que não augura nada de bom! Saudações Leoninas! Ass. Leónidas

    ResponderEliminar
  3. Do plantel do Sporting, só cerca de 25% é que ainda não foi dispensado/vendido/empurrado/etc pela imprensa. Só nestes dois últimos dias já foi o Geraldes e os três capitães.
    Haja paciência.

    ResponderEliminar
  4. Se mandarem embora o Geraldes, além de não comprar GB não meto os pés em Alvalade na próxima época.

    ResponderEliminar
  5. Seria um erro colossal. Não quero acreditar, mas já escrevi há semanas atrás que receava que o verdadeiro valor do F. Geraldes se viesse a confirmar com outro emblema. Inadmissível.

    ResponderEliminar