quarta-feira, 17 de maio de 2017

E assim se faz ou desfaz o Sporting!...



Dizem que a reunião mantida na segunda-feira entre Bruno de Carvalho e Jorge Jesus poderá vir a ter efeitos práticos na preparação da próxima temporada. Desde logo, dizem, (LINK) uma das ideias mais vincadas na cimeira realizada no Estádio José Alvalade foi a de que o actual plantel leonino não corresponde àquilo que tanto presidente como treinador pretendem para a próxima temporada!...

Nessa condição e para não roubar muito tempo aos meus leitores, atrevo-me a reproduzir a seguir o grafismo que resultou da "cimeira dos iluminados":




Ficamos assim a saber, porque nos diz quem sabe, que de 24 poderão ser "aproveitados" apenas 11, a que se somarão as três contratações já asseguradas, o regresso de dois "exilados" e, ainda sem grande certeza, a subida de um outro da equipa B à principal. Tudo somado e com as coisas a correrem de feição, o plantel partirá de uma base de 17, a que eventualmente se juntarão mais alguns, determinados pela avaliação do "cérebro" durante a pré-época, saídos de um extenso rol ainda não devidamente avaliado pelo "imperador das tácticas".

Cá para mim e aqui entre nós que ninguém nos ouve, o número de contratações que ainda deverão ser realizadas, estará dependente do "plafond de comissões" predeterminado na "cimeira"! Será ele, naturalmente, a definir a sorte ou o azar dos que ficam, dos que partem e dos que hão-de vir...

E assim se faz ou desfaz o Sporting!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Eu não descartaria o Spalvis tão depressa, pois o rapaz não pode mostrar nada devido à lesão. Em relação aos outros que tens a vermelho, concordo que não representam nenhuma mais valia para a equipa.

    Em relação aos cinzentos, Palhinha não me convence.
    Em relação aos que achas que permanecem, Schelloto não deveria fazer parte dos planos, pois é muito mau.

    ResponderEliminar
  2. Gostava de saber como eles sabem disso se a reunião foi mantida apenas entre duas pessoas?!? Ou alguém "bufou" ou temos escutas em Alvalade, ou ainda a mais correta, isso é tudo "ficção"!!!

    ResponderEliminar
  3. Mais uma revolução, mais um recomeço! E o pior de tudo é que é feito pela mesma pessoa que avalizou o camião da época passada! Igualzinho ao que fazia do outro lado da segunda circular mas com diferença de muitos milhões e respectiva complacência da banca!
    Ó Bruno já que estás numa de bloqueio da conta de Facebook aproveita e bloqueia também o iluminado da reboleira senão lá vamos ter nós mais uma época de desistência de competições em prol de outras que depois acaba por não ganhar, o aliviar das culpas das derrotas em tudo menos nele próprio and so on, and so on! Triste sina a do Sportinguista!

    ResponderEliminar
  4. Assino por baixo. Ele quis mandar nos lampioes mas o orelhas nao deixou. La quem manda sao tres, o orelhas o Domingos soares de Oliveira e Jorge Mendes. Aqui quem manda é ele e os resultados estao à vista

    ResponderEliminar