sábado, 13 de maio de 2017

O caminho é longo e há que trilhá-lo com muita determinação!...


SPORTING DESVIA JOGADOR DO RIVAL BENFICA E GARANTE GRANDE REFORÇO PARA A PRÓXIMA ÉPOCA

Segundo avançou hoje o Jornal de Notícias na sua edição em papel, Mahteus Oliveira, actual jogador do Estoril, vai ser jogador do Sporting na próxima época. Nas páginas interiores o jornal publica a notícia que garante que o médio brasileiro está já acordado com o Sporting e com a Traffic (detentora do passe de Matheus). O jogador tinha sido bastante associado ao Benfica e o interesse parece ter sido real, visto que também Aílton e Kléber, ambos jogadores do Estoril, estariam no radar da Luz.

Refere a mesma notícia que Matheus vai custar 2 milhões de euros e estará ás ordens de Jorge Jesus, logo no ínicio da pré-época, por isso, vai poder mostrar-se desde cedo ao treinador leonino. Além de um médio de grande qualidade, Matheus é um exímio marcador de livres o que também tem faltado á equipa leonina, onde nenhum jogador do plantel possuía esse atributo.

Aguardando a confirmação oficial, importará referir que Mattheus Oliveira é filho do antigo craque brasileiro e campeão mundial Bebeto.

O caminho é longo e há que trilhá-lo com muita determinação!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Com este treinador só trilharemos um caminho de derrotas. Mais uma derrota. Já não há paciência. Não consigo perceber como dizem que este treinador é o melhor treinador em Portugal! Vitórias só no Carnide. Vitórias no Carnide está a ter o Rui e com planteis muito inferiores aos que teve JJ. O Porto que o leve.

    ResponderEliminar
  2. Julgo que para JJ, no Sporting, a prova dos nove ou a prova real será tirada na próxima época e mais não digo...

    ResponderEliminar