quarta-feira, 24 de maio de 2017

A contratação de Bas Dost também era considerada impossível!...




Segundo o jornal O Jogo, a imprensa escocesa dá conta do interesse do Sporting em Andrew Robertson. (LINK)

Andy Robertson, como é conhecido o lateral esquerdo de 23 anos do Hull City, terá sido colocado pelo The Scottish Sun na sua edição desta quarta-feira, na rota do clube de Alvalade. De acordo com a notícia, o esquerdino escocês constará da lista de reforços dos leões para 2017/18, que no entanto enfrentam a concorrência de peso do Liverpool.

A despromoção do Hull, treinado pelo português Marco Silva, ao segundo escalão do futebol inglês, poderá facilitar a saída do internacional escocês por 14 vezes, que dificilmente desejará jogar na II Liga inglesa, já que goza de boa reputação na Premier League e tem o seu passe actualmente avaliado pelo site Transfermarkt em 7 M€uros, o que significará que a sua chegada a Alvalade se apresentará como uma quase impossibilidade.




Sendo certo que os vídeos como aquele que aqui se apresenta, pouco nos elucidarão sobre os verdadeiros atributos do jogador, não deixam de constituir um razoável indicador sobre a sua qualidade e, sobretudo, sobre a sua combatividade e empenho.

A contratação de Bas Dost também era considerada impossível!...

Leoninamente,
Até á próxima


1 comentário:

  1. Não era considerada impossível, porque apanhou toda a gente de surpresa. Foi daqueles negócios que não saiam nos jornais semanas antes de se concretizarem.

    ResponderEliminar