segunda-feira, 15 de maio de 2017

Se Frederico Varandas aprovou a ligamentoplastia, tudo bem!...



Comissões à parte, o rapaz até que nem tem motivos para se envergonhar no trato da bola e ninguém o poderá acusar de não ver a baliza adversária quase como objectivo único! Veremos se quanto à nossa a preocupação será igual!...

E se Frederico Varandas aprovou a ligamentoplastia, tudo bem!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Parece-me que pagar 3M por um jogador para ser suplente é má politica! Para suplente está lá os Esgaio e certamente é mais barato!


    Luis

    ResponderEliminar
  2. Caríssimos Álamo e Sportinguistas que se mostraram no Leoninamente,

    Estou certo que as minhas pequenas contribuições neste blog que adoro não são as responsáveis pelo relativo fracasso do nosso Sporting nesta época que se prepara para terminar! Valha-me isso!
    Temo pela próxima época na qual vai ser o Sporting a puxar por mim. Não deixarei de visitar o blog mas conter-me-ei no que concerne comentários que nem BdC nem JJ lêem. Devo afirmar (reafirmar para ser mais correcto) que me fiz sócio (apenas contributivo) quando BdC se viu com o problema Marco Silva e também que não me entusiasmou a contratação do JJ. Se o Benfica estava farto alguma razão lhe assistiria. O Benfica não precisava de JJ pois tinha outros trunfos que ainda hoja não quer confessar mas que estão à vista de qualquer leigo em futebol.
    Tal como eu tinha aqui afirmado a canção que Salvador levou a Kiev tinha grandes hipóteses de vencer. Pouco me importa que ele seja benfiquista mas eu adorei o seu comportamente antes, durante e após essa vitória. Gostei muito mais desse comportamento que do do CT7 que, por muitas vezes, me envergonha.
    Não sou invejoso por natureza mas se a natureza me tivesse proporcionado escolher entre ter sido CR7 ou S. Sobral, eu que gosto de ambas modalidades, teria preferido saber cantar daquela maneira. Não vi Salvador se atirar para o chão para ter mais um voto...

    Saudações Leoninas e votos de boa saude para todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A gente vai continuar, caríssimo amigo Aboim Serodio, sempre na expectativa dos seus singulares e sempre bem vindos comentários.

      Salvador Sobral foi uma pedrada no charco daquele certame absolutamente de cócoras perante os grandes interesses europeus. Mas o charco continua lá e visitará Portugal para o ano que vem, muito provavelmente para encher o Pavilhão Atlântico a quem o "padrinho Cavaco Silva" "mandou" colocar outro nome. Vai ser engraçado assistir a Portugal a braços com dois charcos: na música e no futebol!...

      Num abraço, votos de boa saúde para si e para os seus!

      SPORTING SEMPRE e SL

      Eliminar