sábado, 6 de maio de 2017

Ninguém pára os leões!...


O Sporting averbou este sábado a sua 5.ª vitória consecutiva, na 10ª jornada da fase de apuramento do campeão do Campeonato Nacional de Juniores, ao derrotar a Académica, em Coimbra, por 3-0. Belenenses também venceu e continua na perseguição.

Os golos dos leões foram apontados por Pedro Marques, em duas ocasiões, e por Douglas Aurélio, perto do final da partida. O Belenenses na sua deslocação a Braga também venceu nesta ronda pela margem mínima com golo de Leandro Sanca e continua na perseguição ao Sporting.

Destaques ainda para as derrotas de Benfica (1-2 em casa ante o Vitória SC) e Porto (0-1 fora ante o Rio Ave).

Quando faltam apenas disputar quatro jornadas, nas contas da classificação o Sporting segue isolado na frente, com 25 pontos conquistados, enquanto a equipa de Belém está no 2.º lugar, com 19, seguida por Guimarães com 17, Porto com 15, Rio Ave com 12, Académica com 11, Benfica também com 11 e finalmente Braga com 6.

Na próxima jornada a 13 de Maio, o Sporting receberá na Academia o Benfica, para mais um emocionante dérbi, que poderá aproximar os leões do seu grande objectivo da época.


Ninguém pára os leões!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Temos grande equipa de juniores.
    Agora, o importante é perceber quantos destes jogadores chegarão no futuro à principal equipa do SCP.
    Adenda de ecletismo: Hoje, a maior potência desportiva cá do burgo, tornou-se campeã de raguebi feminino, na vertente de sevens. Na semana pretérita tínhamos arrasado nos trampolins. Nos próximos dias os títulos continuarão a jorrar abundantemente no museu de Alvalade.

    ResponderEliminar

PUBLICIDADE