sábado, 13 de maio de 2017

Pois que mais lhe seria possível dizer?!...


O leão apresentar-se-à em Santa Maria com duas metas no horizonte: vencer e selar, em definitivo, o mal menor de uma temporada fracassada a todos os níveis, consolidando o terceiro lugar e o consequente apuramento para os "playoff" da Liga dos Campeões e procurando fazer as pazes com uma massa adepta desapontada com a inesperada e histórica derrota caseira com o Belenenses.

 As ondas de choque do último "desastre" em Alvalade, que acabaram por despoletar os violentos dias de tempestade que desabaram com estrondo na especulação em torno do futuro do técnico leonino, deverão levar o treinador a fazer uma inflexão na estratégia que tinha delineado para esta recta final de época.

É bem provável que alguns do jogadores que protagonizaram o descalabro contra o Belenenses, recebam guia de marcha do onze titular, reentrando Rúben Semedo, Gelson Martins e Podence e assistindo os adeptos à enésima revolução na equipa, facto que terá marcado de forma indelével o tremendo "flop" de uma temporada para esquecer, ou para lembrar por muito tempo...

Entretanto Jorge Jesus na conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Feirense, já foi lançando as pedras dos alicerces para a nova época:

"O futuro do Sporting é importantíssimo, mas o que me importa agora é os dois jogos que faltam. Não vou aqui transmitir o que o Sporting precisa para lutar pelo título como na época passada, isso faremos internamente. Estou habituado a lutar pelo título e queremos recuperar a grande equipa que fizemos no ano passado"

Pois que mais lhe seria possível dizer?!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Jogando com Castaignos, Ruiz e Campbell, não percebo que futuro está Jesus a construir...

    São já inúmeras as oportunidades perdidas para os mais novos mostrarem o que valem, preferindo JJ apostar em jogadores acabados ou que sabemos que cá não estarão na próxima época.

    Mais novos esses, cujo melhor exemplo é Podence, já por mais que uma vez ajudaram a salvar o couro de Jesus mas esta insiste em dar primazia ao seu ego estúpido...

    ResponderEliminar