Por maior indecência que possamos encontrar na incorrigível verve produzida pelos presidente e treinador do Sporting, nunca ela poderá ser comparada com aquela que Pep Guardiola, envergando o "fatinho de Giorgio Armani", gentilmente oferecido pelo City Football Group , o famoso grupo de investidores de Abu Dhabi, chefiado pelo "principe" Mansour bin Zayed al-Nahyan, vem exibindo desde que chegou a Terras de sua Majestade.
As "propostas indecentes" a que Bruno de Carvalho se tem vindo a referir, em vez de permanecer em silêncio e ir ganhando coragem para dizer não até que o valor da "indecência" se aproxime dos 100 milhões, já virão a caminho (LINK) e a nós, adeptos sportinguistas e a eles, presidente e treinador, pouco mais restará que meter a viola no saco e, uns com uma lágrima ao canto do olho e outros gastando as palmas das mãos de tanto esfregar, conformarmo-nos com a iminente partida de Gelson Martins e William Carvalho...
É a sina da gente pobre e humilde que somos!...
Leoninamente,
Até à próxima
Aceito se oferecerem €30M pelo William.
ResponderEliminarO Gelson só pela clausula, pois acredito que será muito importante na próxima época na luta pelo título.
Ai alamo, alamo.... perderes tempo para escreveres essa porcaria é um desperdicio. Podias ter ido Antes ajuda o porco gil a escrever mais um post ou mandar um pacote de pasteis ao Guerra... que desperdicio.
ResponderEliminarO futebol é isso mesmo, não vale a pena fingir que não existe ou que os clubes conseguem evitar o assédio dos tubarões.
ResponderEliminarResta-nos esperar que saiam pelas cláusulas de rescisão estipuladas!
JH
Concordo estamos bem entregues
ResponderEliminarMas alguém acredita que o City está interessado em William e Gelson? 90M??
ResponderEliminarSerão os 80m de que falava Bruno Carvalho?
Pois, os rapazes não usam trancinhas nem nasceram na Musgueira!...
Eliminar