sexta-feira, 19 de maio de 2017

É a sina da gente pobre e humilde que somos!...


Por maior indecência que possamos encontrar na incorrigível verve produzida pelos presidente e treinador do Sporting, nunca ela poderá ser comparada com aquela que Pep Guardiola, envergando o "fatinho de Giorgio Armani", gentilmente oferecido pelo City Football Group , o famoso grupo de investidores de Abu Dhabi, chefiado pelo "principe" Mansour bin Zayed al-Nahyan, vem exibindo desde que chegou a Terras de sua Majestade.

As "propostas indecentes" a que Bruno de Carvalho se tem vindo a referir, em vez de permanecer em silêncio e ir ganhando coragem para dizer não até que o valor da "indecência" se aproxime dos 100 milhões, já virão a caminho (LINK) e a nós, adeptos sportinguistas e a eles, presidente e treinador, pouco mais restará que meter a viola no saco e, uns com uma lágrima ao canto do olho e outros gastando as palmas das mãos de tanto esfregar, conformarmo-nos com a iminente partida de Gelson Martins e William Carvalho...

É a sina da gente pobre e humilde que somos!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Aceito se oferecerem €30M pelo William.
    O Gelson só pela clausula, pois acredito que será muito importante na próxima época na luta pelo título.

    ResponderEliminar
  2. Ai alamo, alamo.... perderes tempo para escreveres essa porcaria é um desperdicio. Podias ter ido Antes ajuda o porco gil a escrever mais um post ou mandar um pacote de pasteis ao Guerra... que desperdicio.

    ResponderEliminar
  3. O futebol é isso mesmo, não vale a pena fingir que não existe ou que os clubes conseguem evitar o assédio dos tubarões.
    Resta-nos esperar que saiam pelas cláusulas de rescisão estipuladas!
    JH

    ResponderEliminar
  4. Concordo estamos bem entregues

    ResponderEliminar
  5. Mas alguém acredita que o City está interessado em William e Gelson? 90M??
    Serão os 80m de que falava Bruno Carvalho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, os rapazes não usam trancinhas nem nasceram na Musgueira!...

      Eliminar