terça-feira, 16 de maio de 2017

Passemos então rapidamente às obras!...


Para mim um "basta" seria suficiente! Mas compreendo e relevo a extensão da despedida "facebuquiana", até porque, com o devido respeito, não fui capaz de levar a leitura até ao fim! Mas mais vale tarde que nunca!...

Dito o extenso adeus às palavras...

Passemos então rapidamente às obras!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Um simples "basta" seria impossível porque BdC padece de um transtorno dissociativo de identidade. Isto é, tem várias personalidades.

    ResponderEliminar
  2. Será desta que começará a trilhar um caminho de vitórias? Olhe, que existem outras plataformas para massajar o umbigo... O Facebbook não único nessa matéria...

    ResponderEliminar
  3. Estás farto de "obrar", ó Álamo!

    ResponderEliminar
  4. Caro Álamo não sei se o Presidente alguma vez irá passar os olhos neste post mas aproveito de qualquer forma para lhe fazer um agradecimento e uma sugestão.

    Primeiro felicito-o por se libertar finalmente do Facebook. Tenho 2 contas de Facebook e não as utilizo e não me considero infeliz por isso, antes pelo contrário.
    Em segundo lugar aqui vai a minha sugestão. Não deixe de comunicar e ouvir os sócios. Não havendo a figura do Provedor do Sócio, seria da maior utilidade abrir um canal de comunicação privado entre os Sócios e o Clube de forma a que este pudessem contribuir com ideias, incentivos ou até mesmo criticas a melhorar e a engrandecer ainda mais o Nosso Sporting.
    Se alguém tiver uma ideia e se esta ideia for defendida de igual forma por muitos mais, será sempre de reflectir até que ponto pode ser benéfica para o Clube, porque afinal o Sporting é Nosso.

    Técnicamente não é difícil de o fazer. Utilizando a mesma técnica de registo e autenticação usada na banca ou nas finanças, cada sócio registado teria um código de autenticação de forma a ficar identificado, permitindo assim que comunicasse com o Clube e que esta comunicação ficasse sempre e apenas disponível entre o Sócio e o Clube e com direito de pergunta e resposta. Este processo, creio, ainda irá ligar mais a interligação entre os Sócios e o Clube.

    Vamos todos trabalhar para o Sporting seja cada vez melhor.

    ResponderEliminar