segunda-feira, 22 de maio de 2017

Parece que não mudou nada em meio século!...

Foto retirada do jornal Record




Completam-se este ano 50 anos sobre o lançamento deste êxito universal! Parece que foi ontem! Mas, o mais curioso, será verificar que o espírito com que foi vivido nesse tempo, permanece actual...

Parece que não mudou nada em meio século!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. Caro Álamo:

    A menina que está atrás até torce os olhos, e o Presidente da Assembleia Geral até se desvia para não ficar peganhento com o mel do casalinho de "adolescentes".
    Ó Dr. Bruno de Carvalho, cresca lá um bocadinho, vá lá, está num cargo público!

    Um Abraço,

    José Lopes

    ResponderEliminar
  2. Ya, uma vez que está com "embalagem" toda, que aproveitasse e lhe apalpasse as mamas! Já que está em "casa", que importa não é?

    Francamente, com 45 anos bem que podia ser mais adulto. E começa a cansar muito as contínuas faltas de educação, desde o dispensável bardamerda na noite de vitória eleitoral, até à marmelada na tribuna VIP. Tudo coisas dispensáveis de quem acha que pode tudo. Eu já não desculpo nada disto. Não me pagam para isso, e é uma mais uma mostra da falta de rigor no clube que me irrita cada vez mais no Sporting!

    ResponderEliminar
  3. Único êxito do cantor.
    Quanto aos "meles", q'ués ver que agora já há malta a pedir que o homem regresse ao banco?! Eu até me arrisco e pedir que ele fique em casa, mas à cautela que desligue tudo o que é electrónico, não vá o diabo tecê-las.
    Sinceramente, não me causa engulho nenhum esta manifestação de carinho e não vejo que mal vem ao Mundo em geral e ao Sporting em particular, se o presidente comemora um golo com um beijo na boca da mulher. Mas pronto, cada cabeça, sua sentença.

    SL
    Edmundo Gonçalves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aceito perfeitamente o comentário do caro Edmundo Gonçalves. De facto não viria nenhum mal ao mundo, nem ao Sporting, se acaso o presidente não tivesse sido protagonista de outros gestos menos recomendáveis ao longo do tempo em que preside aos destinos do Sporting e se todos nós não conhecêssemos a sua propensão natural para o exibicionismo...

      "Honni soit qui mal y pense", mas o estupor da liga é que estragou tudo!...

      SL

      Eliminar
    2. :) "pôs" foi...
      (mas não é caso para o mandar para a jarra)

      SL

      Eliminar
    3. Olha, assinei com um nick que não é meu...

      Edmundo Gonçalves

      Eliminar
  4. O amor é mágico... não é preciso crucificar o homem só por querer demonstrar o seu amor.

    ResponderEliminar