segunda-feira, 22 de maio de 2017

Oremos!...


PLAYOFF DA CHAMPIONS: SPORTING VAI NADAR NUM LAGO CHEIO TUBARÕES (LINK)

Por todas as razões que JJ invente e tente argumentar a seu favor, sobre os seus ombros recairá inexoravelmente a maior quota de responsabilidade sobre a quase dramática situação com que o Sporting será confrontado em termos europeus na próxima temporada.

O ridículo coeficiente de 36,866 pontos neste momento associado ao Sporting, muito se deve à filosofia que inculcou na equipa na confrangedora fase de grupos que foi capaz de levar à prática.

Apenas um bambúrrio de sorte na pré-eliminatória e depois no sorteio, poderão abrir caminho a uma "entrada de leão" na Europa. Mas mais uma vez iremos por certo assistir a outra das suas recorrentes divagações filosóficas com que há-de pretender explicar o que para todos nós, adeptos sportinguistas, resultará sempre inexplicável!... 

Oremos!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Calma com isso. O coeficiente não está actualizado. Este ano será composto pelas últimas 5 épocas do Sporting (os tais 36866) + 20% do coeficiente da respectiva federação neste período. Se assim for, podemos ter hipóteses mais concretas de ser cabeças de serie.

    ResponderEliminar