quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Haverá fumo sem fogo?!...


O caso da cocaína

«O Benfica tem razão na veemência com que rechaça a mais leve sugestão de tráfico de cocaína sob os seus auspícios ou conhecimento. Tanto quanto neste momento se pode saber sobre o caso José Carriço, o processo é sobretudo um azar de que nenhuma instituição ou empresa está a salvo. 

Mas, a confirmar-se a prática de actividades criminais nas suas instalações ou propriedades, não se pode de facto dizer que o clube não tenha nenhum tipo de responsabilidade. De resto, mantém-se por esclarecer uma série de coisas. Porque foi detido Carriço ao volante de um automóvel de um clube em que já não desempenha funções? E, já agora, porque não se antecipou a comunicação encarnada à notícia do JN? Há lições a tirar daqui.»
(Joel Neto, In O Jogo)

De facto, como Joel Neto fez questão de sublinhar, "mantém-se por esclarecer uma série de coisas"...

E esta história da "maldita cocaína" já tem barbas! Quantos capítulos já foram desenvolvidos antes, associados a outros personagens e em que apenas os métodos terão sido diferentes?! Porque será que "outros carriços" passaram a ser conhecidos com... "reis dos pneus"?!...

Ou haverá fumo sem fogo?!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. O que não é preciso esclarecer são os teus complexos em relação ao ENORME SLB. Ficaste assim tão preocupado quando um vice do teu clube depositou dinheiro na conta dum árbitro? Ficaste assim tão preocupado quando o teu clube foi corrido da champions? Não te preocupa o facto do teu clube não ser campeão deste a altura em que ainda se usava o escudo como moeda em vez do euro? Pois... O Benfica, sempre o Benfica...

    ResponderEliminar
  2. Vou esperar para ver.... mas sentado...!!!

    SL

    ResponderEliminar
  3. Certeiro o parágrafo final "esta história da maldita cocaína já tem barbas" pois ainda ninguém se lembrou de investigar se esse conhecido benfiquista também andava metido nesta festa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma, que só a ponta do iceberg terá emergido.
      Gostei de ler que os apóstolos do arcanjo estão a defender que a Polícia Judiciária actuou por denúncia da SAD benfa ( juro-vos que li isto); que Vieira, acompanhou e auxiliou a PJ nas buscas e, finalmente, que também o próprio Zé do Benfica estava a colaborar com a PJ.
      Lindo, sem dúvida, conhecer todo este sentido cívico.

      Eliminar
  4. há 1 mês que isto se sabia, porque isto se passou... mas isto esteve escondido durante 1 mês. A sad carnidense não achou prudente por-se ao fresco informando do que se passou. Achou que ninguém ia saber que isto tinha acontecido. A polícia faz isto e ninguém fica a saber.

    ResponderEliminar