domingo, 20 de setembro de 2015

Nem Jorge Jesus lhes vale!...


"Danilo não esteve perto do Sporting, o Danilo esteve no Sporting"

«Danilo protagonizou uma das novelas do último defeso. Perto de assinar pelo Sporting, o médio português acabou por seguir mais para norte, acabando por assinar pelo Porto.

Em entrevista ao jornal A Bola, Carlos Pereira adianta que “entre Marítimo, Sporting e Danilo estava tudo assinado, ressalvando sempre que teria de haver acordo com os representantes do atleta”.

O presidente do clube madeirense diz ainda que chamou várias vezes à atenção que “para o Marítimo o dinheiro era igual a norte ou a sul” e o Sporting tinha de ser célere “na negociação ou iriam ser ultrapassados”, o que acabou por se verificar.

Carlos Pereira diz ainda que “enquanto o Sporting levou semanas a negociar, o Porto resolveu o problema em 48 horas” com os representantes do jogador.

Sobre o Porto, o responsável do Marítimo elogia os azuis-e-brancos e o seu presidente: “a experiência de Pinto da Costa ao longo dos anos dá uma enorme vantagem ao  Porto. Está muito mais habituado a lidar com números”.

Já sobre o Benfica, Carlos Pereira confirma que o Benfica chegou a mostrar o interesse no jogador mas que os 'encarnados' entenderam que “este não era o momento de o jogador voltar ao clube”.

Já no que a negociações diz respeito, considera que o Benfica já vai tendo a experiência dos ‘dragões’ e Pinto da Costa. “Mais cem menos cem, fecha o negócio pois sabe que amanhã poderá ser tarde”, diz sobre os 'encarnados'.»
(Carlos Pereira, presidente Marítimo, in NotíciasaoMinuto)

O mal que faz ir para o banco e nunca ser titular! E vem um jogo, e depois vem outro e as pessoas enraízam maus hábitos, sublimam defeitos, perdem competitividade, instala-se o laxismo e na hora de "dar o litro", apenas sai o "mililitro"! Como se mais tarde ou mais cedo não se viesse a saber a qualidade e o empenho demonstrados no "treino"! E como tudo poderia ser diferente!...

Nem Jorge Jesus lhes vale!...

Leoninamente,
Até à próxima

9 comentários:

  1. Com um banco no seu lugar e competente?
    Também acho.

    ResponderEliminar
  2. jornaleiros que não sabem a diferença entre "chamar a atenção" e "chamar à atenção". Enfim, onde está "habituado a lidar com números" deveria, obviamente, estar "fruta" em vez de "números".

    ResponderEliminar
  3. muito bem observado
    andamos sempre a dormir

    pensa a nossa estrutura que é com comunicados que tudo se resolve.
    deviam pensar menos em dobrar vencimentos e pensarem mais nas mais importantes questões

    é o nosso destino

    mas será quem nem com os erros aprendem??????????????????????????????????????

    ResponderEliminar
  4. Quando estamos respaldados por Fundos, ou pelo Agente da moda, ou até pela tabela de 15 milhões fica mais fácil. Agora sair de uma situação de falência, equilibrar as contas e tentar os melhores jogadores (sem ajuda de ninguém) isso é que é de valor. E mais cem menos cem, são importantes. Todos nós queríamos ser ricos, ou ter um papá rico, mas é assim a vida. E devíamos de ter dinheiro para para comprar todos os jogadores que porto e lamps compraram. Mas não temos. E depois alguns acreditam em tudo o que lêem e não compreendem eu compreendo! SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos todos uns "crentes"! Cada um acredita nas patranhas que entende ou lhe convém! E viva a liberdade!...
      Se calhar com mais cem ou quinhentos, Danilo tinha ficado em Alvalade. Se calhar tínhamos evitado que pegasse de estaca nas Antas. Se calhar com Danilo não tínhamos visto os milhões da LC a voar. Se calhar com Danilo não tínhamos feito a triste figura com o Lokomotiv. Se calhar, se calhar, se calhar...
      Mas viva a liberdade de bater palmas a quem falha! Viva...
      Mas os "crentes" são felizes! Tão felizes como os "patriotas" que não acreditam nos jornais, nas televisões, na voz do povo que passa fome e no dia 4 de Outubro, lá vão, "qual carneirada" voltar a votar nos mesmos que lhes "ofereceram" 4 anos de "felicidade"! Abaixo os jornais, as rádios e as televisões, sempre que falem os que pensam diferente de nós: são patranhas, são mentiras, porque verdade, verdade, é apenas aquilo que nos diz a "voz do dono"!...
      "Filho da mãe de povo, que nem se governa nem se deixa governar"! Sertório já tinha razão há mais de dois mil anos!...

      Eliminar
  5. Oh sô Carlos... Então é o Mercedes novo que comprou ultimamente... Quem é que o pagou...!!!

    Que raio de vida está... Uns dizem umas coisas e ninguém 'acradita ' outros dizem, qualquer coisa, e são os maiores da seriedade.... e da 'acraditação'...

    Vai lá vai...

    PQP isto tudo....

    SL

    ResponderEliminar
  6. Incrível este clube.. Tem inimigos dentro e fora do clube...a comunicação social todos os dias a mandar abaixo o nosso presidente e vocês que se dizem sportinguistas vao á boleia.. Quando era o Godinho presidente a comunicação social não criticava e agora criticam o nosso presidente por tudo.. Já pensaram nisso? Não será porque o Sporting finalmente incomoda os poderes instalados no futebol? Dá-me pena ver "sportinguistas" inimigos do clube.. Eu não conseguiria dormir..mas já sei que vai vir uns quantos comentários a dizer que eu é que estou errado...

    SL de um sportinguista

    Ricardo

    ResponderEliminar
  7. Amigo Álamo, não percebo a que propósito vem agora a conversa deste senhor, se quer que lhe diga para mim, o problema residiu exclusivamente na quebra de contrato por parte de carlos pereira, demonstrando assim, o elevado grau de desonestidade, de que é detentora esta personagem.....Se BdC demorou semanas a negociar, é pq foi para defender os interesses do SCP....Mas demorasse o tempo que demorasse a negociar, palavra dada é para se cumprir, e não foi isso que o senhor carlos pereira fez....Por isso um cretino é sempre um cretino e um corrupto é sempre um corrupto...

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São demasiadas já as falhas no que a contratações diz respeito esta época. Dá a sensação que só não falharam as que os outros não tiveram interesse.

      Eliminar

PUBLICIDADE