domingo, 13 de setembro de 2015

Será a melhor garantia para evitar surpresas!...



«O Rio Ave é um adversário por tradição difícil, no seu estádio é ainda mais difícil. É uma boa equipa, bem trabalhada, com um bom treinador, com processos definidos. Temos a convicção de que será um jogo difícil. Temos de fazer o que fizemos em Coimbra para ganhar o jogo»
(Jorge Jesus, no lançamento do jogo)

É minha forte convicção de que a equipa só pode ter melhorado em relação a Coimbra, sendo condição "sine qua non" para levar de vencida uma equipa "arrumadinha" que joga em casa, perante um público apaixonado, não havendo qualquer semelhança com o adversário que então defrontámos.

O jogo de logo à noite constituirá uma das mais difíceis deslocações do campeonato, logo a seguir aos nossos rivais directos. Jorge Jesus com toda a certeza terá alertado os seus comandados para a importância de entrar forte e nunca descurar a organização em termos defensivos. É preciso marcar primeiro e nunca por nunca, se conseguido esse objectivo, descansar sobre essa eventual vantagem. Pé na tábua, sempre e enquanto a vantagem não for confortável!... 

Será a melhor garantia para evitar surpresas!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Vai ter de ser sempre "prego a fundo..."...
    Atenção "aos sinais..."...
    E sorte "com os policias..."...os homens do apito...!!

    O que eu queria...??

    Que "atropelássemos" o Rio Ave...sem "derraparmos"...!

    Abr e SL

    ResponderEliminar