terça-feira, 29 de setembro de 2015

Já não tenho pachorra para árbitros "chicos espertos", corruptos e incompetentes!...





Terá sido esta a expressão que exibiu o árbitro Rui Costa, quando Vitor Pereira lhe comunicou a nomeação para o jogo do Sporting Clube de Portugal, no próximo domingo em Alvalade, como o Vitória de Guimarães?!...

Estou em crer que não! Rui Costa será, na minha opinião, um árbitro de qualidade bem acima da média na paupérrima arbitragem nacional e que terá ficado a dever ao seu carácter íntegro e não subserviente, o facto de nunca ter sido promovido a internacional. E dado o seu historico dos últimos anos em que arbitrou jogos do Sporting Clube de Portugal, não me parece que tenha sido contestado ao ponto de mostrar tal desagrado:

Fonte: Influência Arbitral
Espero e desejo que este professor de Educação Física da A.F. do Porto tenha uma noite tranquila e assertiva. Por dois simples motivos: primeiro porque apreciava ter a possibilidade de olhar para o Sporting, sem influência arbitral e expulsar da minha mente, algumas suspeitas que me têm inundado o pensamento; depois, porque...

Já não tenho pachorra para árbitros "chicos espertos", corruptos e incompetentes!...

Leoninamente,
Até á próxima

3 comentários:

  1. Ainda bem que não segue na esteira do seu irmão, Paulo Costa, que odiava o Sporting.

    ResponderEliminar
  2. Espero que assim seja...

    Mas eu vou ficar na expectativa do "gato escaldado"...

    Domingo lá estarei para comprovar in-loco se há mais razão para o optimismo do amigo Álamo...ou para o meu pouco acreditar...

    Abr e SL

    ResponderEliminar
  3. Alamo,
    Se for imparcial é somente porque o mano Paulo quer o lugar do Vitor Pereira, e convém não hostilizar o Sporting.
    Abraco

    ResponderEliminar