sábado, 12 de setembro de 2015

Benfas Family Defense Project!...


Assim, de chofre e à nossa boa maneira, digam-me lá se o "cognome" de BFDP não seria o mais adequado para definir este jornalista?!...

Alguns sportinguistas concordarão comigo. Outros acusar-me-ão de arruaceiro e com uma tremenda falta de "fairplay"! A estes quero dizer apenas que se trata de uma leve suspeita de que esse profissional será parte integrante de uma poderosa e insuspeita "unknown aid organization": Benfas Family Defense Project, que nós por cá há muito conhecemos como... COLINHO!...

Leoninamente,
Até á próxima

4 comentários:

  1. Caro Álamo.
    Sou seguidor assíduo da sua prosa vertida num teclado, embora poucas vezes comente, por achar que tal nada acrescentaria ao já escrito.
    Tenho comigo algumas imagens que suportam a sua ideia da possível associação de beneficência benfas.
    Se puder disponibilizar-me um endereço de email para onde possa enviá-las será com todo o prazer que o farei.

    Cumprimentos

    Gr33n C0d3r

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro "Gr33nC0d3r", grato pela gentileza da sua assiduidade e propósito, sou a informá-lo que já lá vão quase cinco anos, desde que decidi lançar-me nesta leonina aventura, que ao fundo de cada post publicado, consta o meu contacto electrónico.

      Será com muito gosto que receberei a sua contribuição, de modo exactamente igual ao que correspondo a dezenas de contribuições de sportinguistas com o mesmo propósito. Bem haja pela satisfação com que lhe afirmo que Leoninamente também poderá ser um pouco seu.

      Sempre que entendo as imagens e textos que me chegam, como adequadas e situadas no contexto e linha editorial do blog, é sempre com satisfação que procedo à sua publicação, referenciando naturalmente a sua autoria.

      Cumprimentos e fortes SL

      Eliminar