terça-feira, 15 de setembro de 2015

Fábio Veríssimo nomeado para o Sporting - Nacional



Fábio Veríssimo foi o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para dirigir o encontro entre o Sporting e o Nacional da Madeira, referente à quinta jornada da Liga, agendado para a próxima segunda-feira, às 21 horas.

Este jovem árbitro internacional - 32 anos -, da A. F. de Leiria, dirigirá o seu terceiro encontro desta temporada, no principal escalão do futebol português, depois de ter estado no Porto - V. Guimarães, na jornada inaugural e no Braga - Boavista, referente à terceira.

Vamos acreditar que a próxima jornada possa vir a ser o reflexo, no mínimo, da anterior e que Fábio Veríssimo e a sua equipa desempenhem um trabalho que mereça os elogios dos dois clubes que estarão presentes em Alvalade.

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. "Aí estão eles"... Bem que podia ser o título desta 'nova vaga da arbitragem portuguesa'... Um conjunto de incompetentes metidos á pressa no estatuto de internacionais, e que, sem experiência nenhuma, não deixam ninguém indiferente perante os erros grosseiros com que nos vão presenteando a cada jogo em que se atravessem de 'apito na boca'...

    Sobre este, em particular, nada me move contra o Leiriense de profissão "estudante", mas que, em jornada de clássico, obrigava o bom senso enviar um árbitro mais experiente para Alvalade, onde joga o líder do Campeonato... Sim, é que por muito que custe, que não queiram, etc, etc, o Sporting Clube de Portugal é líder do Campeonato Português!!!

    SL

    ResponderEliminar