terça-feira, 8 de setembro de 2015

Estamos todos contigo William!...




O "nosso" William já corre nos relvados de Alcochete! O departamento médico leonino liderado por Frederico Varandas, responsável pela detecção da sua lesão a 13 de Julho e que tem vindo a acompanhar a recuperação, estimou então que ela se verificaria entre 10 a 12 semanas. A 21 do corrente mês completar-se-à o limite mínimo, pelo que até 4 de Outubro, tudo dependerá da resposta do organismo do atleta e do trabalho e dedicação de todo um extenso e competente corpo clínico e técnico, não sendo de excluir que os tão desejados objectivos possam vir a ser antecipados. 

William é um vencedor e tem tido ao seu lado um dos melhores e competentes departamentos clínicos do mundo. Não espantará ninguém que muito brevemente o possamos aplaudir como merece, em Alvalade.

Estamos todos contigo William!...

Leoninamente, 
Até à próxima

6 comentários:

  1. Lá para meados de Outubro já estará a competir?
    Bem sei que há Aquilani, mas só ficarei tranquilo quando vir Adrien e João Mário nos seus lugares mais "naturais".

    ResponderEliminar
  2. O pior que pode acontecer a um atleta é uma lesão grave.
    Que recupere rapidamente, porque a selecção precisa dele no Europeu, e no SCP não há nenhum que se lhe compare. Se conseguir aliar ao seu talento natural uma rotação mais alta pode atingir um patamar semelhante ao do Matic.

    SD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó atrasado, quem precisa dele é o Sporting como se viu na eliminatória contra o CSKA.

      Eliminar
    2. Quem não sabe usar argumentação válida, normalmente recorre ao insulto.

      Só é pena que este comentário tenha sido publicado, dado o seu teor, mas isso é uma decisão editorial - eu aqui comento porque gosto de ler este blog, nunca fui maltratado pelo seu autor, e a pluralidade de opiniões não só é salutar como cada vez mais necessária.

      Quanto ao seu comentário (resposta) propriamente dito, parece-me que o faz só para insultar, porque o que diz não é contraditório ao que eu escrevi, bem pelo contrário.
      SD

      Eliminar
    3. Não te insultei, apenas chamei-te atrasado e repito novamente, és atrasado, não foste capaz de reconhecer a validade da minha argumentação.

      As selecções não interessam nada, apenas o Sporting.

      Eliminar
  3. Que saudades eu tenho de ver WC a entrar em acção, aqui deixo os meus desejos de uma rápida recuperação...

    SL

    ResponderEliminar