quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Aldrabão eu?! Não serás tu?!...


Não sei quem é aldrabão,
Mas há muitos que se conhecem,
Que não parecendo o que são,
São aquilo que parecem!... 

Leoninamente,
Até à próxima

15 comentários:

  1. E sobre o aumento de ordenado do presidente? Nem uma palavra?!? Quer dizer, não há um patrocinador para as camisolas, não há liga dos campeões, há um treinador com um ordenado principesco, há uma série de processos em tribunal e ainda assim o ordenado do presidente vai ser duplicado?!? Fantástico!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O seu comentário, caríssima Helena Quintas, para integrar o contexto deste post, teria que ter como propósito acrescentar algum humor àquele que pretendi oferecer...

      Como não o interpretei assim e pelo natural respeito que a caríssima me merece, sugiro que aceda ao post anterior onde na resposta ao comentário do meu leitor Lourenço, tentei mostrar aquilo que penso sobre a matéria.

      Permita-me a caríssima leitora ainda acrescentar que, pelo que induzi do seu comentário e perdoe-me se estiver errado, será uma das sportinguistas contestatárias ao actual poder instalado em Alvalade. Ora, nesta condição, terá escolhido o blog errado, na medida em que o autor de Leoninamente está desde a primeira hora ou seja, desde as primeiras eleições a que BdC concorreu com GL, nas trincheiras contrárias às suas. Em BdC, e o histórico do blog atesta-o de forma clara e transparente, apenas contesto e critico com alguma acidez, os seus trejeitos narcísicos, os excessos em que por vezes incorre em termos comunicacionais e o seu ainda pouco burilado "sentido de estado" que sempre exigirei a qualquer presidente do Sporting Clube de Portugal. Porque sobre a sua acção como gestor de tão tremenda nau como é o Sporting, tem até ao momento presente todo o meu caloroso e convicto apoio.

      Foi um imenso prazer contestar o seu comentário.

      SL

      Eliminar
    2. Curiosa coincidência: hoje, ao princípio da tarde, foi publicado no blog Leão de Plástico um post cujo título era..."A Helenização das Quinas".
      Atracção fatal, amigo Álamo?

      Eliminar
    3. Amigo Liondamaia, que hei-de eu fazer?!...

      Eliminar
    4. Atenção :
      Aquele Lourenço, não sou eu!!

      Eliminar
  2. engraçado,há dois minutos atrás,li o mesmíssimo comentário (com os mesmos pontos de exclamação e tudo) da helena quinas noutro blog leonino.curioso... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo Nelson Cardoso, será que o arcanjo terá feito alguma "cirurgia de redesignação sexual"?!...

      Eliminar
  3. Óh Helena "esqueceu-se só do principal: o lucro de 19 milhões de euros!..Será que os croquetes provocam esquecimento?

    ResponderEliminar
  4. Poderá nem ser da troupe dos camaroteiros. Poderá ser simplesmente uma Maria Bonita, ou seja, uma lampiã para criar mal-estar na nação leonina. A máquina vermelha de propaganda é poderosa e com múltiplos tentáculos. É imperioso estar atento a mesma. É que há comentários que são completamente absurdos. Nota-se que têm um único objetivo: fazer sangue e dividir o SCP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja lá ela o que for, caríssimo Helder Mestre, terá desaparecido em combate!...

      Eliminar
  5. Os contestatários de BdC, não perdem tempo, andam sempre em polvorosa, à procura de qualquer coisa, como o Amigo Álamo foi um cavalheiro na resposta que deu à Helena Quinas, eu vou mais longe e dou-lhe o seguinte conselho: Vá comentar no Camarote Leonino, que esse funciona à sua medida, de certeza que lá se vai sentir em família.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Leoa Maria, há gente que não tem pátria nem família...

      Eliminar
  6. Esta "Helena Quinas" fez-me relembrar um trocadilho dos meus tempos de criança, que tinha a ver com Rexona para lavar a quina e Rexina para lavar a ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Leão de Leiria, neste caso parece que nunca se ficará a saber onde o sabonete será aplicado: foi um ar que lhe deu!...

      Eliminar