terça-feira, 8 de setembro de 2015

Coragem e boa sorte Sálvio!...


Muito para além de quaisquer e sempre absurdas "guerras clubísticas", o drama que tem vindo a ser vivido por Eduardo António Sálvio, nunca poderia ser indiferente ao sportinguista que me orgulho de ser.

Por isso, a forma como a minha sensibilidade me levou a reagir às declarações de Henrique Jones, pouco ou nada difere daquela com que reagiria em relação a qualquer jogador, inclusivé se fosse do meu Clube do coração.

Toto Sálvio é um talentoso, jovem e enorme jogador, 25 anos, que faz falta ao futebol português, como a qualquer outro futebol do mundo que possa representar. Que faz falta ao Benfica e à selecção da sua Argentina.

Aqui deixo uma palavra de encorajamento a Sálvio, os meus sinceros desejos de que a nova etapa da sua recuperação seja coroada de êxito e o seu regresso aos relvados seja rápido e seguro. 

Coragem e boa sorte Sálvio!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Rápido e seguro restabelecimento Sálvio...!

    ResponderEliminar
  2. Adoro o seu texto fraterno, Amigo Álamo, ainda que Sálvio seja um adversário do nosso clube, acima de tudo é um ser humano, como tal desejo-lhe as rápidas melhoras....

    SL

    ResponderEliminar
  3. Chapeau! Acima de rivalidades, o Ser Humano.

    SD

    ResponderEliminar