sábado, 19 de setembro de 2015

William e Ewerton de regresso!...



William Carvalho e Ewerton, afastados há várias semanas pelos motivos sobejamente conhecidos, voltaram hoje ao trabalho sem qualquer condicionamentodepois de terem recebido alta clínica. A dupla não será, naturalmente, opção para JJ, tendo em vista a recepção ao Nacional, mas não será de descartar a sua eventual utilização nos próximos jogos do Sporting, inclusivé no encontro com o Boavista na sexta jornada, no Bessa, pelas 20:45 do próximo sábado.

Uma das notícias mais agradáveis para todo o universo leonino, nestes tempos conturbados que parecem não largar Alvalade, em aparentes dificuldades para enfrentar uma CS agressiva e determinada em cumprir as agendas que lhe são impostas por quem pretende disfarçar os seus próprios males, tanto a nível desportivo quanto político.

Para lamentar, apenas o facto da longa ausência destes dois leões, não ter sido devidamente aproveitada por quem foi chamado a ocupar os seus lugares, reforçando deste modo a importância do seu regresso.

Leoninamente,
Até à próxima 

4 comentários:

  1. Boa noite caro Álamo.
    O segundo parágrafo é simplesmente brilhante!
    É daqueles que li e pensei "gostava de ter escrito isto..."
    Uma síntese notável da tempestade... (não é por acaso que o caríssimo é um lobo do mar...).
    SL
    Basco "O Leão"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Basco. A amizade turva-nos a vista...

      Abraço

      Eliminar
    2. A modéstia fica-lhe bem mas, é a minha sincera e "possível" imparcialidade que o diz.
      Isto pode parecer um grande exagero mas cá vai... não sou católico, nem cristão. Nem sequer crente... Os meus pais optaram por não me batizar, nos idos anos de 1977 e ainda acrescentaram.. "quando ele quiser logo escolhe". Todos os crentes que me perdoem a heresia da comparação...
      Há alturas em que o espírito está conturbado com tanta turbulência e desassossego que se torna demasiado pesado para o coração de um leão... nessas alturas procura-se acalmar a alma. Os cristãos procuram na bíblia respostas para os seus tormentos... eu procuro nos blogs do Sporting. O seu segundo parágrafo foi como ler um versículo que me focou no mais importante...
      Abraço
      Basco "O Leão"

      Eliminar
    3. Bem haja, meu amigo. Saberá que o acompanho no pensamento agnóstico, com o devido respeito por todos quantos tem a felicidade de acreditar em algo que os seus sentidos não lhes transmitem. E também eu, como o meu amigo, busco quantas vezes o refrigério dos males humanos que nos envolvem, em tudo o que de bonito e bom a Vida e a Natureza colocam ante os nossos olhos...

      Abraço amigo e grato.

      Eliminar