segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Carrillo: as próximas horas talvez nos tragam a resposta!...



Segundo notícia da TVI24 aqui reportada, Elio Casareto, representante legal de André Carrillo deverá chegar amanhã a Lisboa para conhecer e discutir a proposta feita pelo Sporting ao jogador.

Ainda que me sobrem muitas reservas sobre os números avançados pela notícia, o firme propósito do Sporting na renovação de Carrillo, explicará de certo modo o desinteresse do Clube na contratação de um jogador argentino, cujo "falhanço" ainda estará por explicar, se é que alguma vez o será. 

Contas bem feitas e tendo em consideração que "mais vale um pássaro na mão do que dois a voar", entendo como bem mais razoável a aposta em Carrillo, assim o acordo possa vir a ser alcançado.

Sobrará ainda em todo este complexo processo, a questão que se prende com a percentagem de 50% dos direitos económicos do jogador na posse de Pini Zahavi, desconhecendo-se em absoluto se esses direitos permanecerão válidos após a renovação do jogador, se eventualmente cessarão com a mesma, ou apenas em 30 de Junho de 2016.

As próximas horas talvez nos tragam a resposta!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. O que me parece muito preocupante é que depois de perdermos o cervi para o carnide agora se fale que o casareto vai aterrar no Porto e se vai reunir também com o porco do antero! Espero que seja treta para obrigar o Sporting a pagar mais....mas preocupa me!

    Forca Sporting

    ResponderEliminar