terça-feira, 1 de setembro de 2015

Eu também vejo "o colinho" na internet!...


Terá a "central de propaganda goebbelsiana do arcanjo gabriel" encarregado os seus mensageiros, montados em esquálidos jumentos e inundando o éter com a estridência de "vuvuzelas", que o "clube dos benfas" estará a ponderar avançar com um processo contra Augusto Inácio, actual director das relações internacionais do Sporting, por este ter dito que assistiu através da internet ao encontro Benfica-Moreirense, transmitido pela BTV no passado sábado. (LINK)

Augusto Inácio disse, que eu bem ouvi com estes dois que a terra há-de comer, que tinha assistido ao referido jogo através da internet porque não pretendia contribuir para a BTV. Porém, nunca afirmou que ter recorrido a um endereço ilegal, assumindo até que a transmissão tinha sofrido "alguns cortes de vez em quando", razão que terá levado os benfas a concluir, de forma apressada, atribiliária e inconsequente, que terá recorrido a um site ‘pirata’ e, por isso, ilegal.

Ora, para que não fiquem dúvidas ao "arcanjo gabriel" e a  toda a "cáfila de apaniguados" de que estará rodeado, quero aqui expressar, como autor de Leoninamente, que também eu:

1 - Jamais contribuirei para o "peditório da BTV".
2 - Jamais recorrerei a endereços ilegais na internet, porque cumpridor dos preceitos legais a que me obriga a arquitectura jurídica instituída no país onde nasci.
3 - Nunca perco, nem penso continuar a perder, cada "sessão de colinho" que a internet me proporcionar.
4 - Também eu deverei ser incluído no eventual processo judicial a que Augusto Inácio venha a ser submetido.
5 - É minha convicção profunda de que milhares e milhares de sportinguistas, ficarão honrados e orgulhosos, se o seu nome também vier a constar do referido processo.

Leoninamente,
Até às próxima

18 comentários:

  1. E voltas c a conversa do Goebbels. N passas dum ignorante q n sabe medir as palavras.
    Vives bem contigo proprio, minha besta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com dedicatória para o meu Amigo e grande sportinguista "8"!...

      E nota meu Amigo, que não coloco aqui as "ameaças de morte", nem as "preces" dirigidas à minha pobre mãe, que descansa em paz há 18 anos!...

      São assim a grande maioria dos benfas que por aqui passam e comentam, como se estivessem em casa: directos, nobres e elegantes!...

      Achas que devo prosseguir, ou afiar e lubrificar a guilhotina?!...

      Grande abraço.

      Eliminar
    2. Meu caro Anormal, perdão Anónimo, tu sabes medir as palavras? Fazes ideia, por pequena que seja, que o epíteto de Goebbels assenta que nem uma luva ao ministro da propaganda do teu clube?
      Aproveito para declarar que sou mais um que vê jogos de futebol na net.

      Em sites ilegais? Não sei! Vou à net, os jogos estão lá, em vários sites que todos conhecem. Acesso livre, já agora. Por isso e como não conheço nenhuma lista de sites ilegais, manda-me uma, oficial.

      Ou, mais fácil, porque é que o teu clube, para não ter que espiolhar a net de cada português, não move acções judiciais para fechar os sites? Seria mais abrangente, não te parece? ... a menos que os sites sejam legais...

      Eliminar
    3. Vê lá que estás a espumar demasiado de raiva ó rottweiller...

      Eliminar
    4. Caro Liondamaia deste lado sabe-se medir as palavras, por ai é q parece q n. Alias o comentario foi precisamente devido ao facto do autor do blog ser pouco versado na nobre arte de medir o q se diz. Q n goste da figurinha do Director de Comunicação do Benfica tudo bem, mas o rapazola foi longe demais. N apenas isso, o rapazola é reincindente nisto. Dai epinonimo de besta.
      Caro Sporting até morrer - O espumar de raiva, o odio, esta em quem n consegue escrever sobre um clube rival sem o comparar à Alemanha Nazi. Mas talvez isso p ti seja ser elegante.

      Eliminar
    5. És tão nobre " pessoa " que nem coragem tens de por o teu nome,pois eu tenho coragem de te chamar palhaço e se for preciso na tua cara. Se não gostas do que aqui se diz tens bom remédio porta da rua serventia da casa.
      Acho que estou correcto ao afirmar que o dono do Blogue não te convidou para vires lê-lo, aqui não queremos boifiquistas.

      Nelson Monteiro de Viseu

      Eliminar
  2. +1

    Típico num país que, mais que pobre, é de gente pobre... (e não é de dinheiro)

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim amigo, assim como há "gente feliz com lágrimas", também tropeçamos a cada passo com "gente pobre com dinheiro", sem que se saiba muito bem de onde ele vem!...

      SL

      Eliminar
  3. "que tinha assistido ao referido jogo através da internet porque não pretendia contribuir para a BTV. Porém, nunca afirmou que ter recorrido a um endereço ilegal"

    Então recorreu ao quê? Se não subscreve qual seria a forma não ilegal de assistir ao jogo?

    Em segundo lugar, o carnide não precisa de fazer, queixa... é crime publico.

    ResponderEliminar
  4. Caro Álamo, não nos devemos espantar com estes sequazes de Goebbels... sabendo nós que o dito, aquando da chegada dos aliados a Berlim, matou os seus filhos com cianeto.

    ResponderEliminar
  5. Amigo Álamo, se o carnide quiser adicionar o meu nome ao processo judicial a que AI venha a ser submetido, terei todo o prazer em participar como boa cidadã que sou, pois tb eu jamais contribuirei para o peditório da btv e sem recorrer a ilegalidades, sempre que a internet mo proporcionar assistirei aos jogos do colinho simplesmente pq tenho curiosidade em ver onde chega a pouca vergonha, com que a arbitragem nos tem brindado...Qt à pergunta que faz ao seu amigo 8, penso que deve continuar a publicar, para que todos os sportinguistas amigos que comentam neste espaço, fixem todas as ameaças de que é alvo, pois nunca se sabe qual a índole dos donos das bocas cobardes que as proferem.....

    SL

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita gente faz isso mas visto que fez uma confissão de uma ilegalidade para milhares de pessoas é lógico que foi burro.

      Eliminar
  6. É tão burro que nem sabe o caldinho em que se meteu a custa dos sites pirateados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tipicamente de asno é alguém pensar que vai acontecer alguma coisa ao Inácio...

      Eliminar
  7. Caro Álamo,

    Se a estupidez pagasse imposto, Portugal não tinha dívidas há cerca de 40 anos... Infelizmente, tal não é o caso, mas fazendo uma analogia diria que a expressão a que aludi assenta que nem uma luva, qual barrete de forcado (perdoem-me os meus amigos da festa brava), na tola (ou será MELÃO) dos lãpiões... Sim, há que chamar os BOIS PELOS NOMES. Cheira a lãpiões, parecem lãpiões, então é porque são lãpiões de certeza! Burros que nem uma carrada de mato!

    Nestes dias subsequentes a nova vitória do SCP tenho ouvido injúrias veladas, insultos mais ou menos direccionados a todos os Sportinguistas, mentiras contadas muitas vezes a ver se passam a verdades, enfim... Aquilo que qualquer Sportinguista que se preze sabe a que me refiro... A tudo isso tenho respondido umas vezes com silêncio e noutras, com escárnio e ironia que os deixa a espumar pelo bico... A um disse-lhe que "As tuas palavras são balas que resvalam na couraça da minha indiferença."... Uiiiiiiiiiiii, ficou pior que uma barata... A outro disse-lhe que "...estar a injuriar o Presidente do SCP com falsidades pode levar com um processo, contudo como o SCP não é de mesquinhices, retrate-se..."...

    Isto chegou a níveis tais, que só agora começamos a ter consciência da "laucinação colectiva" em que aquelas aves raras vivem... Desejo-lhes, como sempre, o DOBRO DAQUILO QUE ME DESEJAM A MIM E AO SCP!!!

    Ao meu caro Álamo, aquele forte Abraço Leonino, e que a utilização frequente da 'guilhotina' não seja encarada como uma infelicidade, mas antes, uma necessidade para manter o 'espaço limpo'...

    Viva o Sporting Clube de Portugal!

    ResponderEliminar
  8. Pedrocas Nuno um FDP vermelho infiltrado nos blogues do Sporting-é habitual vê-lo a vomitar no MDC,e outros.Baza daqui FDP,larga-nos a braguilha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gurlezinho acredita que precisas de um psiquiatra pois não és nada normal.
      Espero que um dia te possas integrar na sociedade.

      Eliminar
  9. + 1, amigo Álamo, a assumir a sua "declaração de princípios" (e sobre a questão mais não digo, pois seria ocupar espaço e tempo desnecessariamente.

    Quanto ao crime de acesso a sites pirateados: infelizmente, passo horas na net -começa a ser vício. Desnecessário, valha a verdade. E, juro, não sei o que são ou quais são os sites pirateados! Isto porque, no Google, escrevo o que quero e...zás, uma listagem de sites, é só escolher - e nenhum diz "pirateado", sabe?
    Penso eu, cá comigo, que se estão ali e não fazem qualquer referência a conteúdo proibido ou de acesso restrito, é porque é livre.
    Será que a Lei é tão restritiva, tão violadora dos meus direitos, que em minha casa -repito, dentro de minha casa- não posso gozar dos prazeres que me são livremente oferecidos?
    O amigo Álamo compreenderá melhor a minha opinião se lhe disser que "no tempo da outra senhora", nos tempos do finado António de Santa Comba, dava pena de prisão (e não só, e não só...) ouvir a BBC... Acredite, um senhor meu amigo, há longos anos falecido, ficou sem unhas por causa da BBC. (Também era o tempo de "A rádio Moscovo fala verdade"...Pois!...)

    E aparecem-me por aqui uns palermas a falarem em sites pirateados... Que é isso? Mas que é isto? Restringirem a minha liberdade, dentro de minha casa?
    Voltamos ao tempo da Santa (Comba) Inquisição? (Se é que esta gente tem a noção do que foram esses tempos, claro).

    Eu vejo TV na net, não tenho qualquer receio de o afirmar!
    Os sites são livres, estão lá, livres e disponíveis e querem que vire a cara para o lado?
    Epá, vão a Santa Comba (Dão), juntem-se à volta da campa do finado, rezem, canonizem-no, metam-no num altar - mas vocês, os vivos, poupem-nos à idiotice de nos dizerem o que podemos ou não podemos ver e ouvir dentro de nossa casa!
    Calhordas, pá!!

    ResponderEliminar