terça-feira, 1 de setembro de 2015

Aí está o Sporting na Liga Feminina de Basquetebol


Esta é a renovada equipa feminina de basquetebol do Sporting Clube de Portugal, que na passada temporada subiu ao principal escalão da modalidade e cuja apresentação à comunicação social ocorreu ontem no Museu Mundo Sporting.

As bonitas e talentosas pupilas de Luís Abreu apresentaram-se devidamente equipadas, naquele que foi o primeiro dia da nova época e cujos trabalhos de preparação têm início esta terça-feira, no Pavilhão da Escola Secundária do Lumiar, que volta a ser a casa da formação leonina para esta época.

Para além das internacionais portuguesas Catarina Caldeira e Telma Fernandes, ambas ex-GDESSA, ingressam no Clube de Alvalade Maria Ferreira (ex-União Sportiva), Bárbara Bilro (ex-Benfica), Dora Duarte (ex-Algés), Beatriz Leitão (ex-SIMECQ), a galega Arantxa Mallou (ex-Conquero) e a senegalesa Bineta N’Doye que actuava no Gran Canaria de Espanha. Ana Cunha, Marta Valente, Sara Tavares, Inês Faustino e Catarina Vasconcelos transitam da época anterior.

Com sereno optimismo aguardamos o arranque da Liga, na esperança de que o comportamento da equipa seja o trampolim que possa "empurrar" palavras e promessas de circunstância dos responsáveis leoninos, para a desejada inserção da modalidade no Clube. 

Palavras e promessas sempre representarão muito pouco para os sportinguistas!...

Leoninamente, 
Até á próxima

1 comentário:

  1. Muito satisfeito com esta equipa de basquetebol feminino! Força miúdas!

    Força Sporting Clube de Portugal!

    ResponderEliminar