quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Vamos ajudar os suecos a depenar as galinhas!...



Segundo reporta o Record, (LINK)  o Vasteras terá lançado uma campanha de angariação de fundos para suportar as custas do processo contra o benfas, que já terá dado entrada na FIFA, relacionado com uma alegada dívida das galinhas por Lindelöf - o emblema sueco refere que os galináceos não terão pago 250 mil euros referentes a bónus contemplados no contrato assinado em 2011.

Através do Facebook, o Vasteras explica que todo o processo poderá ascender às 100 mil coroas suecas (só a entrada da 'papelada' na FIFA custou 45 mil), qualquer coisa como 10,4 mil euros, uma verba que cai fora do orçamento do modesto clube sueco para esta temporada e que poderia afectar a sua saúde financeira, dado o presumível arrastar da decisão.

O Vasteras alega ter direito a 250 mil euros a partir do momento em que Lindelöf cumprisse 10 jogos oficiais pela equipa principal do Benfica, algo que terá acontecido em Abril. Os lampiões, porém, discordam da avaliação dos suecos, explicando que o prémio reclamado era válido apenas até Junho de 2015.

Alguém sabe para onde enviar os donativos?! Palavra que eu estou nessa!!!...

Vamos ajudar os suecos a depenar as galinhas!...

Leoninamente,
Até à próxima

10 comentários:

  1. Alguém sabe para onde enviar os donativos?!
    Claro que eu sei, eis a morada:
    www.doyen.sport.com
    Nota: não aceitamos VMOCS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão o "anónimo das 00:09". A circulação e "exportação" de VMOCs não é permitida por lei. Já para os "VOUCHERS" há liberdade total!...

      Eliminar
  2. Um dia destes depenam-te a puta que te pariu!
    És a escória dos leitões, grande cabrão!

    ResponderEliminar
  3. O que o meu amigo deve "ouvir"!
    Estaleca precisa-se para tão "distintos " leitores...
    Há dias disse-lhe que lhe gabava a paciência. Hoje terei que dizer que a invejo!
    SL

    ResponderEliminar
  4. "Alguém sabe para onde enviar os donativos?! Palavra que eu estou nessa!!!..."

    Que garganta. Aposto que não vais pôr nem um tostão. Em 2016, a sério que precisas que alguém te diga "para onde enviar os donativos"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes shankly, os leões são os animais menos dotados de inteligência em todo o planeta! Ao contrário as galinhas e as aves em geral sempre foram o animal mais inteligente sobre a Terra! Bastará ter em conta o tamanho do cérebro de cada um!...

      Eliminar
    2. Profundos pensamentos. Não têm é nada a ver com o assunto. Volto a perguntar: quanto vais doar para "depenar as galinhas"?

      Eliminar
  5. Sempre podes enviar para o teu clube, sempre ajudas a pagar à Doyen... com telhados de vidro e a atirar pedras aos dos outros, e se calhar 250.000 euros depenam menos que 14 milhões, nao sei... digo eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou-te propôr para o Nobel da Estupidez! Não tens opositor à altura!...

      Eliminar