terça-feira, 18 de outubro de 2016

Um hino ao futebol!...




Começa a ser um caso muito sério no eterno e consequente alfobre de talentos que é a Academia Sporting. O diamante Pedro Marques parece ter chegado de Belém com apenas 18 anos, para a última fase da lapidação, e terão brilhado de júbilo os olhos de Tiago Fernandes, filho do nosso Grande Capitão Manuel Fernandes, o seu novo técnico, perante o jóia que lhe colocaram nas mãos.

De então para cá, o fulgor e a dimensão de tão rara jóia têm sido objecto de todo o cuidado e arte por parte do lapidador e começam a não haver palavras para descrever a evolução  e o brilho da nova preciosidade leonina.

Hoje no estádio Aurélio Pereira, na terceira ronda da UEFA Youth League, contra o Borussia de Dortmund, Pedro Marques. de forma felina e surpreeendente, voltou a mostrar toda a sua fenomenal gama de talento e codícia e deixou os seus adversários também sem palavras e pregados no chão.

Um hino ao futebol!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. O pedro Marques tem muito talento. Já não posso dizer o mesmo do processo defensivo da nossa equipa A! 0-2 ao intervalo! Lamentável a forma como defendemos! Onde está a mestria do nosso treinador?! Com tantas baixas no adversário e uma exibição destas! Também, parece que mais uma vez, estamos a ser roubados. O golo que fazia o 1-1 terá sido mal anulado. Vamos para a segunda-parte: a fé é muito pouca.

    ResponderEliminar