terça-feira, 18 de outubro de 2016

Eu também não acredito em milagres!...


Nada disto foi desencadeado pelo Benfica

«Não podemos olhar para este assunto e esquecer. Não podemos apagar. As instâncias têm de fazer o seu trabalho e todos nós queremos que seja o melhor possível. Não podemos é alterar as coisas. Quando o Benfica faz um comunicado deve ter a noção clara de que há mais gente no mundo. Nem tudo começa e acaba na segunda circular. Nada do que está a ser desencadeado partiu do Benfica, ao contrário do que diz o comunicado. Nada do que está a ocorrer parte da boa vontade do Benfica. [...]

Espero que continue a existir coragem. Acredito que as coisas que nascem tortas podem acabar bem. Aconteça o que acontecer, o que posso fazer é dar os parabéns à equipa de investigação e manifestar o meu desejo que continue a fazer o trabalho que tem feito, de forma isenta...
(Bruno de Carvalho, in O Jogo)

Eu também não acredito em milagres!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. ...Nem eu.

    Já agora, vi a conferência dada (ontem?) pelo BdC e só tenho isto a dizer: brilhante, conciso, corajoso e subtilmente contundente.

    Saudações Leoninas para todos (especialmente para o nosso BdC)

    ResponderEliminar