sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Palavras para quê?!...



PALAVRAS PARA QUÊ???!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Eu não acredito no Menino Jesus! Muito paleio e "ça s'arrête la"! 5 milhões ao ano para isto é dinheiro a mais! Ja parece o Mourinho! Que se olhe ao espelho e venha enfim dizer como ganhou dois campeonatos pelo Benfica! Por mim até o podem despedir e chamar o Rui Jorge! Continuarei a pagar as quotas porque eu sou uma pessoa responsavel! Se não o fosse nem as quotas pagaria! Que vergonha sinto! E não me venham dizer que o arbitro nos sonegou um penalty!Também não entraria! Estou no IE e nem vontade tenho de reescrever este texto noutro navegador.

    ResponderEliminar
  2. Não me incomoda absolutamente nada que não queira, Carissimo Alamo, publicar o meu comentario escrito a quente! Agora mais a frio diria exactamente o mesmo! Esta-se (continuo no IE) a esgotar a minha paciência e, como creio ja o ter dito aqui, o JJ não passa de um vendedor da banha de cobra que julga estar a vender o elixir da vida longa! Comparei-o ao Mourinho porque é isso que penso dele também que esteja no Chelsea, no Inter ou no RM! Muito bla-bla e pouca colheita! Creio que este ano nem aos 80 pontos chegaremos e não serão os arbitros a evitar piores males. Creio que a partir de agora me vou concentrar no Barça porque continuarei a gostar de musica e de futebol!
    Ouça de novo o Gianmaria Testa que eu, pelo que me toca, vou tentar dormir!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Repito o meu comentário de há uma semana:

    Eu sou mau, tenho péssimos pensamentos, sou mal intencionado, mas não me sai da cabeça que dentro da equipa há jogadores que querem que em Janeiro o Sporting já não tenta hipóteses de ser campeão, para haver restruturação do plantel e eles possam ir à sua vidinha para ganharem milhões!

    Repito e acrescento:

    Não estará JJ também farto da ... (Escolham o adjectivo que no vosso entender melhor se adapte à actual situação do SCP) que é o actual Sporting.

    Contra tudo e contra todos:

    Viva o Sporting Clube de Portugal!

    ResponderEliminar
  4. Ola Alamo,
    Por vezes os numeros falam por si,Sporting 70% posse 4 remates a baliza,Nacional 30% 5 remates.
    Ou seja,temos a bola mas somos inoperantes,sem fluidez de jogo,as laterais nao funcionam (a esquerda entao e um desastre)..correm e nada produzem.Inacreditavel ter um PL de 1,96m e nao fazem um cruzamento de jeito pro homem!
    Incrivel como se retiram 3 jogadores a um equipa que jogava um futebol atraente e dominador e fica um manto de retalhos.
    Amigo,sem eufemismos,nao estamos a jogar a ponta de um chavelho e empatamos por sorte!!!
    Estou preocupado,hoje e claro que estamos a pagar erros de construcao do plantel, mas mesmo com estes nada explica isto!!
    JJ insiste nos mesmos quando se sabia ser um jogo de tudo ou nada e saiu o nada. Onde anda Meli? Pq nao JP? Por favor jeffreson sempre. WC a bater penalty? Metes-te a jeito...Ta tudo louco por alvalade?? Esquece la os 40 mil e paga a fatura Bruno!!
    Ou arrepiamos caminho rapidamente ou vai ser um ano desastroso.
    Vou tentar dormir mas tou muito preocupado.
    Abraco

    ResponderEliminar
  5. Os jogos do Sporting são uma seca. Mas não é só por isso que vou deixar de vê-los a nível interno. É porque a equipa do Sporting ao não ser categórica dominadora e ao não sentenciar as partidas com qualidade e competência, como há alguns meses atrás, faz, por essa razão que o pior que tem o Futebol português venha ao de cimo. Mantendo-se o resultado incerto e o jogo não resolvido passa a quase não haver jogo, impera o antijogo o arrastar de falsas lesões, as habituais arbitragens tendenciosas, nas faltas que deixam de ver, naquelas que não existem mas assinalam para cortar e pausar o jogo, os penaltys que deixam de ver, agravando a falta de confiança e de qualidade que a equipa apresenta. O futebol actual do Sporting é uma seca, mas pior é que não resolvendo com autoridade os jogos o Sporting se torna também responsável pelo que de pior tem este futebol em Portugal, para regozijo dos artistas do costume...

    ResponderEliminar
  6. Não há desculpas para quem ganha o que ganha. O resto é conversa fiada. Então o homem não dizia que era ele que fazia a diferença. Engraçado, que ele disse isso antes do jogo de V. do Conde... Coincidências! É que a jogar assim, nem me provocam já grande tristeza futebolística. Racionalizo o fenómeno futebolístico.. Que vergonha uma cambada de multimilionários andarem a fazer esta figura indigente. Ele é um treinador como os outros. Diferença só no salário. Ganhou no Benfas, como, nesta conjuntura, todos se arriscam a ganhar. Anti-jogo? Quando treinava equipas pequenas fazia precisamente o mesmo! Afinal, o fair-play é uma treta. Sempre achei que para ser suportada a sua jactância, teria que ganhar. A perder, torna-se insuportável. Dou-lhe os parabens, porque na sua forma rústica, soube construir publicamente uma dimensão de treinador que não tem.

    ResponderEliminar