quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Preparem-se para o que virá a seguir!...


Ainda o pó não tinha apagada as pégadas pacificadoras que o director do jornal Record tinha deixado bem impressas nas margens do pântano, passava um minuto do começo do dia e, pouco mais de uma dúzia de horas depois já a agenda era prosseguida pelo próprio presidente do Benfica, por força dos circunstâncias, no próprio funeral do saudoso Mário Wilson, cujo espírito não terá sido suficiente para que fosse introduzida respeitosa pausa :

"O que disse o Sporting é problemas deles e não do Benfica. Apelo a todos os benfiquistas, opinadores ou não, que não falem dos outros clubes, por favor. Preocupem-se com o Benfica. Nós servimos o Benfica, não vivemos os outros clubes. Respeitamos, mas não os vivemos."

Se dúvidas houvesse, que não há, pelo menos no meu espírito, este "acaso" tê-las-ia dissipado por completo. A agenda terá sido estrategicamente muito bem delineada e os "paus mandados" cumprem-na,  submissos e subservientes, como nos têm habituado! E ainda faltam mais de dois meses para o dérbi!... 

Preparem-se para o que virá a seguir!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Amigo Álamo, aqui temos "o mestre da sétima arte" (alcunha que lhe foi dada pelo grupo anónimo, penso que da polícia judiciária que investigou os crimes deste actor) a querer candidatar-se ao nobel da paz, creio que todos os Sportinguistas, adivinham as monstruosidades que se escondem por trás destas palavras apaziguadoras....

    SL

    ResponderEliminar
  2. A fotografia está perfeita para o discurso encenado pelo Orelhas.
    SL

    ResponderEliminar
  3. Amigo Álamo, já lhe prestei a minha homenagem no post anterior, bem como ao amigo liondamaia. Chama-se a isso uma grande jogada de antecipação!
    Já agora adianto-lhe que sou muito "anjinho"...
    SL

    ResponderEliminar

PUBLICIDADE