segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Felizmente o CIES não está sediado no Dubai!...

Felizmente o CIES não está sediado no Dubai!...

Leoninamente,
Até sempre, Sporting Sempre!...

6 comentários:

  1. Vale o que vale.
    Este organismo? tambem considerou o Messi o melhor atacante e o CR7 ficou em 6º.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente que para o "anónimo das16:42 e 21:41", se a Caixa Campus do Seixal tivesse ficado em 4º lugar e a Academia Sporting em 16ª lugar, o observatório CIES já teria toda a credibilidade, mesmo com CR7 em 6ª lugar!...

      São uns trafulhas estes suíços, absolutamente vendidos ao Sporting!...

      Eliminar
  2. Confesso que não conhecia esse observatório de futebol que agora sei estar sediado em Neuchâtel na Suissa (Suiça?) de que, de forma alguma, eu tento comparar aos pasquins portugueses "especializados" nesses assuntos tais que A Bola, Record, Jogo e Cia! Esse observatório, sei-o agora, limita-se a colectar informação que depois traduz em gráficos e notas. Pressentia estas classificações tornadas públicas recentemente pois quando se gosta de alguma coisa o mais normal é que se acumule informação sobre ela adquirida sem esforço algum. Que o Sporting saia de forma airosa não vai causar admiração a ninguém!
    O que escrevi não passa de um preâmbulo para afirmar uma coisa que ouvi hoje no programa Golo RTP do Paulo Sérgio que é um dos três programas que se podem ver na RTPi. por mera curiosidade, todos a alavancar o Benfica.
    Dizia um português sportinguista já não sei donde (América, França, Luxemburgo ???) que já tinha saudades do tempo em que boa parte das equipas do Sporting eram constituidas por portugueses. Ele afirmou que JJ não gosta dos portugueses e citou, entre outros, João Pereira que costuma dar o litro. Até me deu uma ideia a mim que nunca faço previsões de formações para os jogos do Sporting que, faltando Adrien, o Ruben Semedo pode muito bem ser a substituição que se impõe já que o Paulo Oliveira pode bem desempenhar o papel de Semedo!
    Nesse mesmo programa um portista, desta vez, conseguiu irritar o Paulo Sérgio que lhe cortou a palavra de forma inopinada por ter insistido na fraca qualidade da arbitragem portuguesa que não teve nenhum representante no Europeu de França! E vou parar aqui porque torna-se evidente que alguém de lá onde se encontra possa ver com olhos de ver o que se vai passando no futebol de Portugal.

    ResponderEliminar
  3. Já que ainda tenho o computadoe ligado e continuo em Chrome revi (por TV) o lance da grande penalidade não assinalada sobre Bruno César assim como a do jogador do Vitória de Setubal sobre creio que Otávio. Esses dois lances justificam 2+2 dos pontos de avanço do Benfica!

    ResponderEliminar