domingo, 30 de outubro de 2016

Mais uma "pequena distracção" de Jorge Jesus!...


As notícias trouxeram-me hoje duas alegrias que partilho com todos os sportinguistas que ainda não tiveram a felicidade de as conhecer.

O nosso capitão Adrien Silva fez hoje o primeiro treino de 15 minutos sem qualquer limitação física. As lesões estarão ultrapassadas e isso será música da mais bela que os meus ouvidos poderiam ouvir. Agora Adrien terá pela frente a recuperação dos seus habituais e fantásticos níveis físicos. Sem pressas e sem pressões, sejam elas de que ordem for. Assim o impõem a sua extraordinária qualidade e importância no colectivo leonino.

A outra alegria deve-se a Matheus Pereira, considerado o melhor em campo na deslocação do Sporting B a Olhão, onde permitiu o empate da equipa algarvia ao cair do pano, quando a vitória tinha sido assegurada aos 84 minutos por intermédio de Nasyrov Budag depois de assistido por - quem havia de ser? - Matheus Pereira.

Sobre o regresso de Adrien Silva, deverá dormir a preocupação de Jorge Jesus em cada noite que ainda demorar a ser uma realidade. Sobre o jovem talento esquerdino, oxalá não represente... 

Mais uma "pequena distracção" de Jorge Jesus!...

Leoninamente,
Até sempre, Sporting Sempre!...

1 comentário:

  1. Com o fraco momento de forma de Bryan Ruiz (e também Campbell no lado esquerdo), custa ver o Matheus Pereira na equipa B. Tinha que ser pelo menos suplente utilizado.

    ResponderEliminar