quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Tudo gente séria, acima e abaixo de qualquer suspeita!...

Concílio Ecuménico  Maticano  XXXVI

Ainda ecoavam pela blogosfera os últimos acordes do hino do Piçarra com que encerrou o "concílio benfas" e já o "trabalho dos cardeais" se fazia sentir nas agências online desta terra sob o jugo dos "filipes ddts":

- Bayern está atento à explosão de Gelson
11 Outubro 2016 às 09:57  (LINK 1)

- Gelson Martins apontado ao Bayern
11-10-2016  10:28   (LINK 2)

- Gelson Martins apontado ao Bayern Munique
11 DE OUTUBRO DE 2016   11:05   (LINK 3)

- Alemães já falam de Gelson como alvo do Bayern Munique 
2016/10/11   13:10  (LINK 4)


Obviamente que os alemães é que terão a culpa disto tudo! Aquela "cardinalada" toda até se reuniu apenas para umas "bjekas" e uns pratinhos de caracóis, à borla ou pagos com os "vouchers" que sobraram dos árbitros, observadores e delegados, enquanto se debruçavam sobre os motivos que certamente impedirão aquele energúmeno do Trump de se apossar e fazer da Casa Branca uma casa de tias. De futebol, da estratégia benfas, depois do que ditou o suserano "filipe ddt"... NÉPIA! Nem uma agulha bulia na quieta melancolia do tilintar das canecas!...

Tudo gente séria, acima e abaixo de qualquer suspeita!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Pela pose, no momento o Calado gritava "ó Braz, traz uma imperial!"
    Tudo gente fina, parece uma reunião alargada de humoristas.

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está a confirmação do que já se sabia, mas nada como uma verdadeira imagem... Dizem que vale mais do que mil palavras... e, no caso vertente esta ganilha não me merece nada mais do que a indiferença. Contudo, uma indiferença atenta, isto é, sabemos quem eles são, as instruções que têm, mas ver esta ganilha toda junta á 'moda clabresa' dá-me vontade de "chamar a polícia"... Infelizmente vivemos num país minado de corruptos lãpiões que preferem 'fechar os olhos' e continuar a deixar passar o #andor, com muito #colinho... Espero e desejo que essa ganilha tenha o dobro do que nos deseja, e que o Sporting Clube de Portugal continue no caminho escolhido e que tanto ORGULHO me dá. Tem sido bonito ver o renascer do nosso clube! SL

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente, poucos discordarão de YaZalde. Tem toda a razão.

    E, também infelizmente, vejo que alguns Sportinguistas (não é o caso do Álamo, estou certo) parecem fugir da crítica à hipocrisia lampiónica como o demónio da cruz.

    E, frequentemente, por uma razão: conhecem os sujeitos (os que atacam o Sporting a partir de uma "plataforma jornalística) em causa que estão no outro lado. Isso enfraquece-os.

    Desse facto, pessoas como o Janela e o ex-director de comunicação sempre, mas sempre, se aproveitarão.

    ResponderEliminar
  4. Estou a imaginar o empregado de mesa a abordar a mesa com um mola no nariz para não vomitar com o cheiro.

    Enfim,uma imagem vale mil palavras.
    E aposto que o está de costas é o Carlos Janela.Um lampião infiltrado que andou a minar o SCP durante anos e agora fa-lo por fora.E sempre sobre o lema de ser sportinguista..
    Vlad "O Empalador" iria se divertir muito com essa personagem..
    SL

    ResponderEliminar