sábado, 29 de outubro de 2016

Estupidamente parvos!...


«... Estamos a sete pontos do Benfica. Estamos onde o Jorge Jesus pensava estar por esta altura. Estes resultados e esta classificação só se explicam se se admitir que existe um plano. Um plano que transforme o Jorge Jesus num Rui Vitória ao quadrado. Na época passada, o Benfica precisou de recuperar sete pontos com a APAF para ser campeão. Esta época, vamos ser campeões, depois de recuperarmos sete pontos contra a APAF. É o desafio de uma vida!»
(Rui Monteiro, in A insustentável leveza de Liedson)

Maluco, Rui Monteiro?! Se calhar será o único sportinguista com juízo! Nós, os outros sportinguistas todos, além de malucos, seremos...

Estupidamente parvos!...

Leoninamente,
Até à próxima, se houver próxima

3 comentários:

  1. Another WAKE UP CALL....

    APAF...!!!??? Hi... Agora...!!!!????

    Estão onde e como gostam... (NÃO DESCULPANDO - NADA MESMO - A MERDA QUE A EQUIPA ANDA A FAZER ESTE ANO) se, por algum milagre dos deuses, o SPORTING conseguir dar a volta a este texto ficará, seguramente, nos anais do futebol português como o amiss justo CAMPEÃO da história deste país... (foi assim com a passagem do milénio... espero e desejo que não sejam precisos mais... mil anos)

    SAUDAÇŌES LEONINAS

    ResponderEliminar
  2. Permite-me a discordância. O melhor do Sporting é a sua massa adepta, a mais lúcida, crítica e esclarecida. Bastará visitar as opiniões que expressa nos inúmeros blogs que dão expressão às suas opiniões. Os Sportinguistas não estão malucos nem são parvos. Estão pelo contrário bem conscientes da realidade que vive o seu reino...o do Leão, e não têm culpa das ilusões que lhes venderam os líderes do dito reino, para as quais, diga-se também, muitos ficaram desde o princípio de pé atrás: Onde é que eu já vi isto!?...

    ResponderEliminar
  3. A mim ninguém me vendeu ilusões e perante a vontade maioritário dos sócios que se manifestaram, que não foi o meu caso, nunca fico de "pé atrás", porque a vontade da maioria é sagrada.
    Somente os factos reais me podem influenciar e não será o mero desempenho da equipa de futebol, à oitava jornada, que irá alterar o meu pensamento.
    Há muitas coisas já alcançadas, mas espero ainda mais do futuro. Se os nossos adversários da bola são "cães" atiçados, como nunca se viu, às canelas do nosso Presidente, isso não será por acaso e nunca será a favor do nosso clube, mas cada um é livre de pensar o que queira, mas Vieira e os seus cães amestrados, não se esquecem de lutar pela bipolaridade do futebol português, pelas receitas e títulos a dois e a Norte continuam calados.

    ResponderEliminar