terça-feira, 4 de outubro de 2016

Os odiados tempos do ruído que julgávamos extinto!...


Adrien Silva operado ao joelho pára até seis semanas

Médio leonino tinha lesão meniscal e leões aproveitaram paragem forçada para resolver a questão.

«Adrien Silva está fora das opções de Jorge Jesus num período que pode chegar às seis semanas. O JOGO sabe que o médio leonino foi operado esta segunda-feira ao joelho esquerdo para resolver uma lesão meniscal existente e que nada teve a ver com a lesão muscular sofrida pelo jogador em Guimarães.

O capitão do Sporting lesionou-se na partida desta jornada, no sábado, na face posterior da coxa esquerda, e já tinha um período de inatividade garantido de, no mínimo, três semanas. Os leões decidiram assim aproveitar a paragem forçada do jogador para resolver, desde já, a questão no joelho.»
(in jornal O JOGO, em 04 Outubro 2016 às 09:46)


A confirmar-se a notícia adiantada há pouco pelo jornal O Jogo, o infortúnio que se abateu sobre o capitão do Sporting deixa a perder de vista os prejuízos que aconteceram em Madrid, Vila do Conde e Guimarães.

Nunca antes de finais do próximo mês Adrien Silva estará em condições de voltar a competir ao nível do que vinha fazendo e a oferecer ao Sporting a contribuição fundamental por todos reconhecida, na produção da equipa leonina e na selecção nacional, seja qual for o prisma de observação escolhido.

Nessa condição, deixando de fora o jogo de Famalicão, a que naturalmente não seria chamado, falhará os jogos com Dortmund, Tondela, Nacional, novamente Dortmund e Arouca e, com as coisas a correrem pelo melhor, talvez possa voltar à competição para defrontar o Real Madrid em Alvalade, a 22 de Novemnbro. 

Um sério contratempo nos planos de Jorge Jesus e nas aspirações de todo o universo sportinguista.

Pelo que se deduz, seria um problema latente e do conhecimento de toda a estrutura leonina, pelo que, face aos últimos acontecimentos, cada vez faz menos sentido que a Alvalade tenham voltado...

Os odiados tempos do ruído que julgávamos extinto!...

Leoninamente,
Até à próxima 

Sem comentários:

Enviar um comentário