terça-feira, 11 de outubro de 2016

Mereces ser feliz Beto!...




Todos os homens têm a sua história. Esta semana acrescento um grande momento à de dois.
Deverei estrear-me com a camisola do meu clube e do meu pai. Uma das missões pelas quais me auto-motivo todos os dias.
Ensinaste-me a orgulhar a nossa família e o nome Pimparel por todas as minhas passagens, fizeste-me honrar todos aqueles que me ajudaram a ser homem, a ser agradecido para com todas as instituições e professores da minha carreira e, depois de tantas lutas, vitórias e suor vingado, posso cumprir o teu sonho esta semana.
Todos os caçadores do mundo foram poucos para a nossa força.
Quinta-feira estaremos juntos em mais uma baliza, tal como na vida.
Quinta-feira o 34 joga por dois pelo Sporting Clube de Portugal e a 200%.
Em teu nome. E em nome da nossa família.

Sempre assim foi e sempre assim será: todos nascemos para ser felizes!...

Mereces ser feliz Beto!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário