domingo, 7 de maio de 2017

Então cala-te!!!...



Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. -Este é o treinador mais bem pago de Portugal e um dos mais bem pagos do mundo.
    -Este é o treinador que tem um contrato de tal forma tão bem blindado que por muito seja o seu trabalho, não há forma de o despedir sem o Sporting ter que pagar tudo o que foi contratualizado
    -Este é o treinador que após duas épocas, torrou milhões em jogadores que pouco ou mesmo nada renderam ao clube a nível desportivo.
    -Este é o treinador que mesmo sendo um dos mais bem pagos do mundo, foi aumentado no final da época passada mesmo com muito mais meios e apoio presidencial, não ter feito melhor que Marco Silva e Jardim
    -Este é o treinador que veio ganhar muito mais que um dos actuais treinadores semi-finalistas da LC.
    -Este é o treinador que conseguiu levar jogadores como a qualidade de R. Patricio, W. Carvalho, Adrien e J. Mário a vencer somente uma Super-Taça Cândido de Oliveira, enquanto outro os levou a serem campeões da Europa.
    -Este é o provavelmente o treinador de toda a história do centenário Sporting com mais poder para fazer o que quer.
    -Este é o treinador de Bruno de Carvalho
    -Este é o treinador que nunca perde, quem perde são os jogadores.
    -Este é o treinador e vai continuar a ser na próxima época o treinador do Sporting e de Bruno de Carvalho... só não se sabe é em quanto vai ser novamente aumentado após esta miserável época.

    João Tavares

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo e já estou farto dele

      Eliminar
    2. Até dá impressão que este treinador não tem nada de positivo. Não sei o que ganha, nem me interessa, desde que haja capacidade para lhe pagar, mas o que é certo é que na época anterior a equipa me entusiasmou.
      É evidente que este treinador não é de Bruno de Carvalho, mas de todos os sportinguistas, a partir do momento que assinou pelo Sporting e se BdC optou por ele, é porque tem legitimidade para o fazer, ao contrário de mim e de si.
      Lógico que JJ tem defeitos, mas também tem virtudes, mas há quem lhe veja apenas defeitos, nas horas das derrotas e até das vitórias. JJ já foi o "maior" para os vermelhuscos, mas a partir da sua opção pelo Sporting, transformou-se no pior treinador do mundo.
      Haja paciência, tanto mais que BdC não é refém de um qualquer treinador, mas quanto muito dos oitenta tal por cento dos sócios que votaram nele e apenas por maledicência se pode falar em aumentos do treinador.

      Eliminar
    3. O Benfica esgalhou muito bem esta cena- meteu lá a "toupeira" para minar aquilo tudo, ahahahaha

      Eliminar
  2. O presidente é eleito para representar os sócios, certo?

    ResponderEliminar