sexta-feira, 5 de maio de 2017

Assim talvez um dia lá cheguemos!...



BRUNO DE CARVALHO: «GLÓRIA VAI DEPENDER DO MEU TRABALHO» (LINK)

A modéstia e o recato sempre presentes!...

Assim talvez um dia lá cheguemos!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. "A glória também vai depender do meu trabalho enquanto presidente e sabemos que a responsabilidade cresceu bastante. Para representar o Sporting é preciso uma cultura de exigência, uma cultura de campeão", não é bem a mesma coisa que o titulo usado na noticia.

    ResponderEliminar
  2. A glória também vai depender do meu trabalho enquanto presidente e sabemos que a responsabilidade cresceu bastante. Para representar o Sporting é preciso uma cultura de exigência, uma cultura de campeão" (...) "Não podemos ter receio de aprender com os nossos erros. Foram quatro anos de grande aprendizagem, em que cresci bastante enquanto pessoa e enquanto dirigente."
    O que a coisa que deu a notícia chama-se truncagem. Omitindo parte da mensagem no título, alterou a sua substância, transformando uma auto-crítica construtiva numa pretensa declaração ufana. Mais do mesmo.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um bom jogador de sueca, sabe que uma das regras básicas do jogo será sacar os trunfos ao adversário. Afirmar que "a glória também vai depender do meu trabalho enquanto presidente" mais não é que conceder o trunfo da especulação a uma comunicação social adversa! Mais uma entre centenas de vezes que BdC perdeu uma boa ocasião de estar calado!...

      E continuamos nisto! Já lá vão quatro anos sem nada ter aprendido!...

      Mas a culpa será sempre da "maldade" dos outros! Nunca da "burrice" própria! Por mim, o meu "saco" já não leva mais!...

      Tenho conseguido suportar tudo. Mas "estúpida e narcísica burrice" é superior à minha capacidade!...

      SL

      Eliminar