terça-feira, 2 de maio de 2017

A minha solidariedade de leão!...


EM DEFESA DE CAMARÁ

«Agora não vou a tempo, já paguei as quotas do ano todo. Mas para Janeiro fica prometido: se o ‘divórcio’ entre a direcção do Belenenses e a SAD se mantiver, esqueço-me que sou sócio há 60 anos e ‘desarrisco-me’. Porque é essa situação de animosidade recíproca, essa aberração nascida de incompetências acumuladas ao longo de décadas que criou o ambiente inquinado que permite a meia dúzia de energúmenos insultarem, e tentarem até agredir o capitão da equipa, Abel Camará, e a sua mulher (!) – uma acção miserável, bem ao nível dos fanáticos de outros emblemas que já andam por aí a matar-se.

Falamos de cobardes que se transformam em valentões quando actuam em bando. Gostaria de ver qualquer deles, sozinho e de mãos nuas, a ameaçar Camará... 

E que fez de mal o jogador? Falhou um passe, provocou um penálti? Sim, mas foi o colectivo, a equipa mal dirigida que perdeu o jogo, não Camará, que é quem mais corre, mais luta, mais trabalha e mais sente a camisola – é um exemplo. Tivesse o Belenenses 11 como ele... Sim, sinto um imenso orgulho em ser adepto de um clube que tem como capitão da sua equipa um homem e um profissional com a qualidade de Abel Camará.»




E eu sinto um imenso orgulho em ser adepto de um desporto onde cabem Alexandre Pais e Abel Camará!...

A minha solidariedade de leão!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Eu "se pudesse"...
    Mantinha o Camará no futebol...
    Mas "dava baixa" ...dos Alexandre's Pais...

    O futebol "passava bem...sem esses vermes"...
    SL

    ResponderEliminar