terça-feira, 2 de maio de 2017

A maior lenda de todos os tempos!...



A CAMINHO DE SE TORNAR NA MAIOR LENDA DO FUTEBOL UNIVERSAL EM TODOS OS TEMPOS!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. Sim reconheço...
    Eusebio foi o maior...
    Até que "apareceu" Ronaldo...

    E agora "só se poderá dizer"...:

    Eusébio " foi grande"...
    Mas Ronaldo..." é o maior"...!!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou benfiquista, mas concordo totalmente. O Ronaldo já é sem sombra para duvidas o maior jogador português de todos os tempos.

      Agora há também que fazer distinção daquilo que cada um representou para Benfica e Sporting respetivamente. Tudo bem que o Ronaldo teve formação no Sporting e o Eusébio foi "roubado" pelo Benfica, mas é verdade que enquanto o Ronaldo apenas fez uma época na equipa sénior do Sporting o Eusébio fez mais de 10 e ganhou muitissimos titulos.

      Eliminar
    2. Luisão, a caminho da 15ª época do Benfica, pela mesma ordem de razões, seria a "maior lenda do futebol universal"! Meu caro "anónimo das 16:32", jogar 10 ou 20 anos num clube, seja ele qual for, até mesmo no Benfica, apenas significará algo para esse clube! Nada mais! Ser a MAIOR LENDA DO FUTEBOL UNIVERSAL é outra coisa muito diferente!...

      Eliminar
  2. Sem qualquer dúvida, uma lenda viva, o melhor jogador português de sempre, os números falam por si. Um "produto" com a chancela da melhor Academia do Mundo, a Academia Sporting, a única com 5 Bolas de Ouro FIFA e várias de Prata (que quase nunca se fala) de 3 jogadores formados pelo Sporting Clube de Portugal! SL

    ResponderEliminar
  3. Lá vai o 'português tipo' ter um ataque de qq coisa...

    Tenho uma ideia para a cartilha desta semana... Hum..., se calhar vou esperar pela criatividade alheia...

    Para além de não existirem epítetos e adjetivos para este (quase) Senhor há que reformular o dicionário com a palavra Ronaldo...

    p.s. Para ser perfeito só lhe falta um bocadito mais de leoninidade... Vou esperar pelo final da carreira para formatar as minhas conclusões... (compreensível à luz dos MILHÕES que hoje regem o negócio)

    SAUDAÇÕES LEONINAS


    ResponderEliminar
  4. É daqueles que os benfas por já ter um problema no joelho apos europeu já tinha acabado para o futebol. eles bem agoiram mas aí está ele a provar porque é que é o melhor jogador de todos os tempos o Guiness book já não tem paginas que cheguem para ele. E eu ontem ao 2 0 vim-me embora da churrasqueira onde estava a jantar a julgar que o resultado estava feito até a mim me surpreende o seu talento estrondoso o tempo das fintas a Messi deixou-as em MU para se tornar num goleador notável a todos os títulos.

    ResponderEliminar
  5. Não concordo, apenas porque não está a caminho de ... já é a maior lenda do futebol universal. Bem mais que uma década a altíssimo nível, quem mais fez isto? Eu sei, Misse também fez isso, mas sempre no seu cantinho, mas prontos temos a felicidade de assistir na actualidade assistir às exibições das duas maiores lendas do futebol universal.

    ResponderEliminar