segunda-feira, 15 de maio de 2017

Para Cristiano Piccini as maiores felicidades!...



Já é oficial. O Sporting acaba de anunciar a contratação de Cristiano Piccini. O lateral italiano, é o segundo reforço do Clube leonino para 2017/18.


Depois de André Pinto, central contratado no passado dia 28 de Abril ao Sp. Braga, o Sporting CP garantiu esta segunda-feira mais um reforço para a defesa leonina até 2022, com uma cláusula de rescisão fixada em 45 milhões de euros. Trata-se de um jovem lateral direito oriundo da formação da Fiorentina (Itália) e que nas últimas três temporadas representou os espanhóis do Bétis de Sevilha, da I Liga espanhola.

Aguarda-se com enorme expectativa, mas naturalmente com défice de esperança, que Jorge Jesus consiga bater a marca de 15% de aproveitamento alcançada na dúzia de contratações imposta por si à administração leonina na época transacta.

Para Cristiano Piccini as maiores felicidades!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Sou sincero, isto não me entusiasma nada. Pensei que eram poucos e bons, cirurgicamente escolhidos. A continuar assim, nem quotas nem boxes, corto com tudo.

    ResponderEliminar
  2. Começamos bem! Um jogador com mentalidade de.... Manutenção! Para galgar como ele diz já lá temos o Schelotto! Ainda falta apresentar o Licá parte 2 que também é proveniente do Estoril! Contratações com dedo do pseudomestre da tática! Que desilusão que está a ser este segundo mandato do BdC! Mais uma época perdida que se aproxima com esta insistência no iluminado da reboleira!

    ResponderEliminar
  3. Mas já viu o rapaz a jogar...?

    Não se precipite caro consócio...!!

    SL

    ResponderEliminar