domingo, 28 de maio de 2017

O stock de carvão do Serpa já não cabe no armazém?!...


Mais um croata anunciado ontem pelo jornal A Bola (LINK), como fazendo parte da lista de potenciais reforços que o Sporting procura por terras da antiga federação jogoslava.

Trata-se de Franko Andrijašević, um médio ofensivo de 25 anos - 1,89/80 kgs - recente campeão pelo Rijeka, depois de realizar 38 jogos e marcar dois golos.

Internacional por três vezes e tendo marcado um golo pela selecção das camisolas esquisitas, o vídeo a seguir dará uma ajuda sobre os atributos do jogador:



Será que voltaremos a assistir à chegada de mais uma "camioneta" de jogadores vindos dos Balcãs, em excursão especialmente organizada, como parece ser seu hábito antigo, por Jorge Jesus, ou será que ...

O stock de carvão do Serpa já não cabe no armazém?!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Sinceramente, bem que preferiria (e não querendo eu questionar a valia da extensa lista dos qual-coisa-ic´s que têm vindo a aparecer nas páginas da pasquinada) que se apostasse nos nossos Palhinhovic, Iuri Medeirovic, F. Geraldesic e por aí adiante a juntar a alguns ajustes e mais-valias cirúrgicas no plantel. Por mim, dispensava bem os camiões de incertezas.
    SL

    ResponderEliminar
  2. É um stock ilimitado... Daí a necessidade de por tudo a arder... Ó serpa... se fosses para o real............

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
  3. Parece que querem, à viva força, que o Sporting compre alguém do Rijeka, pelo que nos apresentam um catálogo com metade da equipa.
    Se o Sporting comprar algum, os carvoeiros terão direito a comissão pela publicidade feita?

    ResponderEliminar